Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acurcio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, Possuo um Lacie 2bignetwork (raid-1) com HDs de 1TB fora do período da garantia. Quando fui atualizar o firmware o mesmo não levantou mais o Sistema Operacional. Já tentei assistência técnica aqui no Brasil, contudo não consegui. Tentei também várias formas de reconfiguração postadas na internet, mas não consegui. As tentativas diversas, fizeram com que estragasse os dois HDs. Como posso recuperar o Sistema Operacional deste tão bom produto? Alguém conhece algum técnico ou loja localizada em SP que possa me recuperar este equipamento? Aguardando retorno
  2. Bom dia, Onde encontrar o torrent do iso win7? No post não encontrei o link. Agradeço antecipadamente.
  3. Valeu gente pelas recomendações. Só uma última questão de certa forma relacionada. Alguém conhece algum técnico ou Assistência para Lacie 2big Network 2 aqui no Brasil?
  4. Obrigado pela atenção. A minha dúvida é se os sockets de ligação são diferentes. Quanto ao Barracuda está instalado em equipamento Nas da Lacie que possuo e o equipamento dá um warning de defeito. Contudo tiro o HD reformato, passo todos os testes e está tudo ok. Não sei se o defeito é realmente do HD ou do sistema Nas. A próposito estou com problema e a Lacie não indica nenhum profissional no Brasil que possa resolvê-lo. Triste. Obrigado pela atenção. A minha dúvida é se os sockets de ligação são diferentes. Quanto ao Barracuda está instalado em equipamento Nas da Lacie que possuo e o equipamento dá um warning de defeito. Contudo tiro o HD reformato, passo todos os testes e está tudo ok. Não sei se o defeito é realmente do HD ou do sistema Nas. A próposito estou com problema e a Lacie não indica nenhum profissional no Brasil que possa resolvê-lo. Triste.
  5. Quais as diferenças entre os HDs WD Red e o Seagate Barracuda? Pergunto porque tenho dois Barracudas e pretendo adquirir um Nas da WD que usa o Red e tenho dúvidas se são compatíveis.
  6. Pessoal, tenho um storage Lacie 2big Network2 em raid1. O mesmo começou a dizer que um dos HDs estava com problema. Retirei e testei não apresentando nenhum problema. Após uma semana voltou o mesmo problema. Fui resetar para padrão de fábrica e desconfigurou geral. Enviei email para o suporte mas acho porque está fora de garantia não obtive resposta. Liguei para o revendedor autorizado aqui no Brasil mas o mesmo disse que não conhecia nenhum serviço aqui que poderia configurá-lo. A minha pergunta: alguém conhece no Brasil algum serviço de suporte a a produtos Lacie? Ou alguém já passou por problema semelhante e conseguiu resolver? Aguardando resposta desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...