Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xdcastro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa. O seu é esse aqui também? http://www.xigmatek.com/product.php?productid=16&type=specification
  2. @Leonardo Roberto Eu tenho exatamente o mesmo cooler e to precisando de um gabinete. Coube aí? Ou você comprou outro gabinete?
  3. Obrigado! Rafael, grande engano meu. Acabei vendo a altura do Fan. O cooler tem as seguintes dimensões: 120(W) x 50(D) x 159(H) mm Vou acabar procurando alguém que tenha um cooler grande para ter mais certeza.
  4. @Rafael Coelho Sobre poder colocar CPU coolers de até 16cm de altura: foi medido do painel da placa mãe até a lateral do gabinete? Pois tenho um Xigmatek S1283 (http://www.xigmatek.com/product.php?productid=16&type=specification) e to com muito medo de comprar o Cougar MX200 e não caber direito. O site diz que ele tem 120mm de altura, mas eu medi aqui e ele chega em 160mm (contando a largura do CPU até o fim do dissipador). Obrigado pelo review.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...