Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitiin Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tenho outra placa de video aqui testei com ela e continua o problema !!! !!!!
  2. o VIDEO do pci-express n aparece !!!! so vga onboard
  3. Fiz isto e quando conectei o cabo na placa de video a tela ficou preta e monitor piscando , e quando conectei no onboard funcionou, affs !!! Sabe algum outro jeito ?? !!
  4. Fiz isto e não resolveu , mais se fosse a memoria ram não iria pegar o video onboard !!!! Preciso muito de ajuda , se souber de outra coisa por favor me avise!!! Aguardo resposta !! ?
  5. eai galerinha tudo bem ? Preciso muito de ajuda a ums 5 /7 dias eu tava mexendo no pc ai desliguei e fui dormir ai quando acordei e fui ligar estava dando um erro de chassis error ai tirei o cabo de energia e religuei e continuava o error e n ligava o pc ai eu pensei que fosse minha bateria da placa mãe , então eu pensei ja que tenho um pc meu aqui em casa com bateria nova e eu n uso ele , vou tirar dele e colocar no meu pc , então desliguei os cabos de energia tirei a bateria do computador que n usava e tirei a do meu ai dei uma limpada na bateria e coloquei no meu pc e a bateria do meu pc que uso coloquei no pc que n uso ai , dps disso montei os 2 pc e liguei quando liguei não estava aparecendo mais imagen com a placa de video so com placa de video onboard , ai até agr estou rachando a cabeça para arrumar ja resetei a bios , ja fiz de tudo passei borracha na placa de video entre outros , ai eu dando uma olhada na minha placa-mãe arrumei o erro de chassis era porque estva faltando um jumper ai coloquei , mais agr so estou com erro que a placa de video n aparece nada , ai então falei ja que meu pc n ta funfando vou ligar minha placa de video no pc que eu n estava usando então liguei a placa de video montei certinho e deu a mesma coisa n pegava com placa de video so com onboard os 2 pcs estão com problema na placa de video , so pega onboard , ja coloquei na BIOS PCI/PEG , PEG/PCI e não foi ja ate atualizei a bios , e não e problema com a placa de video porque tenho 2 placa de video novas e e n pego nos dois pc mais pegava antes disso , e ja testei ela em outros pc e funciona , então peço por favor o de coração que vocês me ajude porque quero jogar e gravar videos!!! Aguardo resposta ???!!!
  6. eai galerinha tudo bem ? Preciso muito de ajuda a ums 5 /7 dias eu tava mexendo no pc ai desliguei e fui dormir ai quando acordei e fui ligar estava dando um erro de chassis error ai tirei o cabo de energia e religuei e continuava o error e n ligava o pc ai eu pensei que fosse minha bateria da placa mãe , então eu pensei ja que tenho um pc meu aqui em casa com bateria nova e eu n uso ele , vou tirar dele e colocar no meu pc , então desliguei os cabos de energia tirei a bateria do computador que n usava e tirei a do meu ai dei uma limpada na bateria e coloquei no meu pc e a bateria do meu pc que uso coloquei no pc que n uso ai , dps disso montei os 2 pc e liguei quando liguei não estava aparecendo mais imagen com a placa de video so com placa de video onboard , ai até agr estou rachando a cabeça para arrumar ja resetei a bios , ja fiz de tudo passei borracha na placa de video entre outros , ai eu dando uma olhada na minha placa-mãe arrumei o erro de chassis era porque estva faltando um jumper ai coloquei , mais agr so estou com erro que a placa de video n aparece nada , ai então falei ja que meu pc n ta funfando vou ligar minha placa de video no pc que eu n estava usando então liguei a placa de video montei certinho e deu a mesma coisa n pegava com placa de video so com onboard os 2 pcs estão com problema na placa de video , so pega onboard , ja coloquei na BIOS PCI/PEG , PEG/PCI e não foi ja ate atualizei a bios , e não e problema com a placa de video porque tenho 2 placa de video novas e e n pego nos dois pc mais pegava antes disso , e ja testei ela em outros pc e funciona , então peço por favor o de coração que vocês me ajude porque quero jogar e gravar videos!!! Aguardo resposta ???!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...