Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

showmeadinosaur

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você deu boot pelo pendrive? Tenta criar um pendrive bootável de novo com o Windows 7 USB tool e se não der certo utiliza o CD.
  2. Quando aparece boot from CD/DVD você deve apertar alguma tecla do seu teclado para assim ele dar boot no CD e você conseguir instalar o windows. Caso seu teclado seja USB e não estiver funcionando, tente com um teclado ps2 (conexão redonda) que vai funcionar. O aviso de bootmgr is missing é porque o HD está sem sistema operacional, ou seja, ele não está bootando o pendrive, e sim o HD.
  3. Quando você reinstalou os drivers, você baixou direto do site das fabricantes (placa mãe e placa de vídeo offboard)? Algumas vezes drivers atualizados não resolvem o problema, muito pelo contrário. Desinstala os drivers e tenta fazer isso. Já tive este mesmo erro que está aparecendo pra você em alguns computadores, e reinstalando alguns drivers resolveu o problema. Não acontecia enquanto jogando, mas sim mexendo em programas comuns de desktop, como excel, outlook, firefox, por exemplo.Se você já fez isso dá uma olhada pelo comando msconfig pra ver se não tem algum software gerenciador de gráfico sendo inicializado, e desativa pra fazer um teste. Se não der certo recomendo a formatar, instalando os drivers do site das fabricantes, e depois evitar programas que buscam atualização de drivers. ABS.
  4. Olha, estou achando que é algo relacionado a placa de vídeo ou a sistema operacional mesmo, acredito que não seja algo relacionado a bios. O erro que aparece depois da tela preta, por acaso seria tela azul? Se for, baixa o programa BlueScreenView e manda o erro que está aparecendo. Se não for tenta especificar o erro. Seu computador tem quanto tempo de uso?
  5. Chegou a verificar a temperatura? Qualquer coisa utilize o programa Speccy pra te mostrar a temperatura da placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...