Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turugo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendo. Bom, muito obrigado por ter respondido as minhas perguntas. XD
  2. Sim, mas quando esbarrei com um anuncio do phenom no ml me apareceu aquela informação das memorias, por isso surgiu a duvida quanto ao funcionamento dele em frequencias mais baixas.
  3. Boa noite amigos! Estou vendo peças para dar um upgrade no meu pc. Minha placa-mãe (M2N68-AM) aceita os processadores phenom II X6. A minha duvida é se eu posso colocar esses processadores com memorias ddr2 de frequencia mais baixa 533,667, que são os dois pentes que eu tenho aqui, e se causaria algum problema ou não funcionaria por ele pedir memorias de 1066/1333 ddr3... Grato desde já.
  4. Tinha instalado um driver mas não deu certo, então eu levei num técnico aqui perto de casa. Ele testou umas placas de rede e nada. Então ele pegou um HD com windows e deu rede. O problema era o sistema que deu algum conflito lá e vou ter que acabar formatando Acho que o problema foi resolvido, obrigado pela ajuda ai.
  5. Bom dia, gente. Recentemente eu atualizei o meu Windows para o 10. Usei ele cerca de 3 dias e não gostei, então voltei para o 7. Só que então a internet parou de funcionar, mas o wi-fi funciona normalmente. Meu roteador é aquele da NET Virtua. Já tentei desabilitar os programas que iniciam com o windows pois ele apresentou esse problema quando tinha atualizado para o 10 e então voltou a funcionar. Tirei o Hamachi do pc também achando que era o problema mas não deu resultado e tentei acessar o as configurações do roteador pelo Pc mas nem abre a página. Peço a ajuda de vocês para solucionar esse problema. Até.
  6. Windows 10 - 64 bit placa-mãe: Asrock G965M-S Processador: Intel Pentium Dual E2220 Memória Ram: 2x 2gb DDR2 HD: 500GB Placa de Vídeo:GeForce 210 1GB Fonte: 450w Quando abri o gerenciador de tarefas, notei que o uso do disco estava em 100%, não sei se tem algo relacionado ao problema, mas achei importante falar. Até agora também não deu tela azul, consegui atualizar os drivers sem muitos problemas.
  7. Olá gente, vou tentar descrever o máximo possível do que esta acontecendo. Há um ano mais ou menos eu venho enfrentando algumas telas azuis quando ligava o pc mas depois q ele reiniciava, ele funcionava normalmente. De uma semana pra cá, vem acontecendo algumas coisas que me preocupam bastante, ele estava dando uma tela azul a atrás da outra, o pc começou a ficar muito lento e as vezes nem ligava, até mesmo apareceu um erro de falha de disco. Tentei formatar com o windows 10 mas não deu muito certo, ele ta mais lento que antes, fico meia hora esperando o pc iniciar o windows e quando tento passar um programa pra caçar os drivers ele nem abre. Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...