Ir ao conteúdo

EuSou100Eu

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EuSou100Eu postou

  1. Olá conseguir chegar na parte de Boot, na parte de instalação do Windows 10 pelo Pendrive, só que na parte de excluir e formatar partições demora demais(mesmo meu HD estando limpo), e mesmo se eu avançar para a instalação do windows demora uma eternidade pra avançar alguns %. Olhando uns vídeo na internet reparei que não demora para formatar partições.
  2. Olá como eu poderia identificar meu HD? (Não fucei muito na BIOS, até por medo de dar erro, só coloquei o USB como primeiro para ele dar o Boot). Infelizmente não é o Pendrive, já troquei.
  3. Meu windows deu problema, então tentei reinstalar com boot pelo pendrive. A instalação ficava muito lenta chegava a ficar horas só no 'copiando arquivos'. Agora ele me manda pra uma tela preta escrito que meu pendrive deu erro e com a seguinte frase: Insert boot disk and press any key. e depois se eu tento iniciar sem entrar na bios fica só no No bootable device. meu notebook é Acer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...