Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horwulf

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu comprei um headset novo (multilaser warrior) e estava funcionando normalmente até parar de funcionar do nada, eu vou nas configurações ele reconhece áudio, eu consigo gravar minhas voz mas ninguém me ouve no teamspeak!! O que eu faço?
  2. Pode até parecer que não é muito grande, principalmente por foto mas da uma diferença sim Não da pra ver por print e nem por foto com o celular.. E se eu comprar um monitor com mais resolução e mais hertz?
  3. Seu processador é fraco, tenta colocar pelo menos um i3 com certeza deve melhorar..
  4. Olá galera, eu sou novo no fórum acabei de me cadastrar e nem procurei ver se já tem resposta pra minha pergunta mas enfim.. Meu monitor é esse: http://www.samsung.com/sg/consumer/it/monitor/led-monitor/LS19B300BS/XS Resolução 1366x768 60hertz Tenho ele (junto com o pc) já faz uns 4 anos. Acontece que (não sei se é de uns tempos pra cá) minha mãe começou a reparar ondas passando pelo monitor de baixo para cima e isso começou a me incomodar também.. Procurei por aí e descobri que tenho que aumentar os hertz etc porém meu monitor só tem 60 Quando eu coloco na resolução 1280x720 elas somem mas fica MUITO ruim. Eu até pensei que fosse a minha placa de vídeo (gforce 210) e eu já ia correr comprar uma nova eu não jogo jogos pesados só coloquei essa placa porque até CS hoje em dia precisa de placa de vídeo.. E agora? compro um monitor para essas ondas sumirem ou compro uma placa melhor com resolução mais alta? tava pensando comprar uma GT630 2GB mas agora to com medo de comprar e essas ondas continuarem além do meu monitor não conseguir uma resolução maior.. ou não tem nada a ver? Aguardo a resposta, abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...