Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrohch

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Obrigado. Estou dando mais uma olhada geral mas acho que vou ficar com o PC 1 mesmo, já que o PC 2 com a r9 390 estrapola meu orçamento... Supondo que eu compre o pc 1, tu achas que me arrependeria futuramente? Desculpe a pergunta fora de foco. Acredito que os jogos mais pesados que vou jogar vão ser Shadow of Mordor e GTA V, que eu sei que os dois rodam tranquilamente nos dois PC's, inclusive no ultra.
  2. Olá. Eu estou querendo comprar um computador gamer que não chegue à R$5000,00 e seja bom o suficiente para rodar a maioria dos jogos com uma boa taxa de frames por segundo, e gostei muito de duas configurações da terabyteshop, e gostaria de saber o que é melhor e a opinião de quem tem, principalmente se tratando das placas de vídeo, mas se alguém tem alguma outra parte da configuração, peço sua colaboração. O meu pc gamer foi montado por mim e foi muito bom enquanto durou, porém vou deixa-lo para meu pai e comprar um novo! Specs: 1 Processador: AMD FX8320e 4Ghz 8mb octa-core am3+ Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-USB3 am3+ Placa de vídeo: MSI RADEON R9 390 gaming 8GB GDDR5 PCI-EXP 512bits Memória RAM: HyperX fury 8gb (2x4GB) ddr3 1600Mhz dual-channel HD: WD 1TB 7200rpm 64MB SATA III 6GB/s Fonte: PCyes electro series 600w 2 Processador: Core i5-4460 3.2Ghz quad-core Placa-mãe: Asrock b85 pro4 LGA 1150 Placa de vídeo: Nvidia MSI GeForce GTX 970 gaming 4GB 256bits Memória RAM: HyperX fury 8gb (2x4gb) ddr3 1600Mhz dual-channel Hd: WD 1TB 7200rpm 64MB SATA III 6GB/s Fonte: PCyes electro series 600w ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu dei uma boa pesquisada nelas e pude perceber algumas diferenças: A R9 390 esquenta mais do que a GTX 970, e ambas tem um ótimo desempenho em frame rate e em render de gráficos e tal, porém a gtx 970 tem um clock um pouco mais alto em relação à r9 390 e alguns recursos a mais que eu tenho uma certa dúvida da utilidade e da diferença dos mesmos. Se tratando de RAM, a r9 390 tem o dobro de capacidade, porém como isso não é tudo, vale mais a pena eu pegar a configuração 1 e ter um desempenho um pouco mais alto na maioria dos jogos ou pegar a configuração 2 e ter possivelmente uma estabilidade maior (lembrando que essa gtx 970 é mono-fan) para me incomodar menos? Por isso preciso da opinião de quem tem ou entende mais do que eu para me ajudar Obrigado desde já, e um bom dia.
  3. Nada. Não sei mais o que tentar, cara!
  4. Tem menu nos programas de gerenciamento da Nvidia, mas não mexi neles. Vou testar quando chegar em casa e posto aqui... Obrigado desde já.
  5. Já, amigo. Obrigado pela sugestão, mas não teve sucesso.
  6. Oi. Há um bom tempo eu estou tentando conectar meu pc na tv por hdmi. Já tentei no windows 8.1 e no windows 7 ultimate mas nenhum reconhece outro monitor na aba de vídeo. PC: GeForce 650Ti - 16gb RAM - 1TB ROM - h61m-ds2h mb TV: Lg webOS 2.0 42" Smart TV FULL HD Por favor alguém me ajuda nisso porque eu ja gastei uma grana em dois cabos hdmi mas tudo que eu tentei falhou. Sou designer e meu monitor é ruim, por isso preciso conectá-lo na TV. Meu pc tem saída HDMI direta. Pensei também que deveria conectá-lo no monitor, correto?! Porém o monitor só possui saída VGA e eu não tenho adaptador. Devo comprar o adaptador ou tem como conectar diretamente pelo pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...