Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patricia Silva Araujo

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso comprar um Cooler para notebook positivo mobile z630 pela internet, mais não estou achando deste modelo z630 somente outros como por exemplo z580 z560 z630 z67 qual destes seria o melhor para comprar pois tenho medo de comprar e não servi no encaixe do notebook e da energia. Se alguem poder me ajudar, agradeço.
  2. Tenho uma Placa de Video msi N640 GT 1GB que acontece duas situações quando instalo ela no PC lembrando que ela e nova. 1° O PC liga mais não da bip e nem tela. 2° O PC liga não da bip nem tela mais fica reiniciando' neste caso suponho que seja fonte Gostaria de saber se tipo pode ser feito alguma configuração na BIOS ou ate mesmo se e nessa rio mudar o sistema operacional já q esta com o windows10. Se caso alguém poder indicar onde baixar o driver também eu agradeço.
  3. Manjaro obrigado consegui visualizar o Hd utilizando o ubuntun.
  4. Ola Estou para comprar um HD usado por R$50,00 como estava barato resolvi passar um programa para ver se tinha bad block e o programa encontrou 2 (segue imagem) a duvida é a parti de quantos bad block se torna perigoso salvar arquivos neste hd e em quais setores ou trilhas e perigoso ter bad block. Aparte da imagem acham que é viável comprar este HD de 500 gb por este preço?
  5. OLa pessoal. Tenho uma Hd de notebook que utilizo num case como HD externo, o problema é que como tinha que formatar mau netbook joguei tudo no Hd externo (fotos que já tenho a 6 anos, documentos de trabalho) e agora quando conecto o HD em qualquer maquina ele trava o pc ou então não aparece em meu computador. Ja tentei ir em gerenciador de disco para mudar a letra da unidade mais ele não aparece então utilizei o Mini Tool e ele apareceu no programa e mostra que tem espaço ocupado ou seja meus arquivos estão la ainda. Passei tambem o hdd regenerator hirens boot e mostrou que tem muito bad block. Me ajudem a recuperar meus arquivos.
  6. Bom coloquei uma placa Wireless no meu desktop pois o roteador fica em outro comodo da casa, tirei o windows 7 e instalei o windows 10 o problema é o windows não reconheceu minha placa ja usei um programa para achar a especificação dela mais não consigo achar o drive. Vou anexar o relatório. Report.htm
  7. Utilizando o programa GetDataBack achei a pasta $recycle.bin
  8. Boa Noite Socorro Formatei um notebook de um cliente e salvei o backup num HD externo, conferi abrindo a pasta de backup estava tudo la dentro certinho, quando conectei o HD Ex em outro computado veio a opção de verificar se há algum erro no volume então deixei rodar. Quando abri HD a pasta de backup estava la mais quando abri a pasta todo tinha sumido então segui o tutorial deste video: Então apareceu a pasta $recycler.bim de um shift + del e apaguei a pasta, mais mesmo assim quando abro o HD Ex e a pasta de backup a pasta esta vazia. Preciso muito de ajuda.....
  9. Bom tenho novidades o Notebook se trata de um CCE ilp 425, agora ele começa a formatação carregando o windows 7 e fica travado numa tela preta com o ponteiro do mouse.
  10. Esta totalmente desligado pois tirei a tampa de baixo do notebook para poder observa, como disse acima ele liga junto com o notebook depois de uns segundos ele desliga e nao liga mais.
  11. Vou passar as fotos da minha Bios tipo ela trem muito pouca opção nem consigo ver qual é a placa-mãe para poder procurar uma atualização para bios. Ha e agora ferro tudo de vez cliquei em GET DEFAULT VALUES ai o notebook reiniciou e não da tela mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...