Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scorpo King

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, agora que eu percebi.. Tá dando esse erro aqui "Erro ao liberar interface Loopback Pseudo-Interface 1: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.". quando eu do ipconfig /release .. Mostra isso.. Será q é por causa disso q nn consigo trocar o IP ?
  2. Infelizmente não adiantou Alguém ajuda
  3. Sim.. e não altera nada =( .. Amarildo, tu não poderia entrar pelo TeamViewer e ver se meu IP é dinamico ou fixo ? Ai eu t adiciono no fb.
  4. Fiz isso novamente, e realmente não trocou o IP :"( Ahh..Que saco
  5. Infelizmente o do CMD não funcionou .. Deixei 20 minutos com a net off, e não trocou nada :/ Já to começando a achar que é IP Fixo '-'.. Sabe algum jeito de olhar se é fixo ou não ?
  6. Obrigado! Quando eu for dormir então, e só eu fazer isso e quando acordar reativo a conexão e dou /renew Certo ?
  7. Amarildo.. Quanto ao "Duration".. Tem algum significado aquele tanto de dias ? Não afeta a troca de IP ?
  8. Olá.. Bom, estou com um problema.. Para trocar o IP .. Ja tentei de tudo .. IP Release/Renew - Release Wan/Renew Wan .. Desliguei PC e Modem por + de 8 horas, e nada.. Comecei a achar que era IP Fixo ai fiz alguns 'testes'.. Me disseram que eu podia ver no "site do roteador".. Que diria se era IP Fixo ou DHCP .. E dizia : DHCP .. Enfim, gostaria de uma ajuda para poder trocar meu IP .. Isso de CMD não funcionou .. Irei mandar uma print, que fiquei meio com dúvida. Pois diz : Wan - Duration: 49710 DIAS '-'.. Não sei se é por causa disso q nn consigo trocar o IP.. NET: 15GB - [NETVIRTUA] - Modelo do Modem: DWG874B -- C/ WiFi & Telefone (se isso muda alguma coisa)..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...