Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinisarda

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Certo. Sò acho meio arriscado comprar fonte usada. Eu já estava olhando pra comprar a da CoolerMaster 350W, ela é boa?
  2. Estou com uma GT610 em casa e quero colocar no meu PC, porém minha fonte é genérica de 250w. Meu PC tem: Ram: 4GB Processador: i3 HD: 500GB Placa mãe: Intel LGA 1155 Placa de áudio e vídeo onboard. A fonte aguentaria a GT610? Quais os riscos caso não aguente?
  3. Certo, quanto aos slots, essas que você indicou encaixariam perfeitamente? Acredito que não tenha saída para a placa de vídeo do gabinete, da uma olhada: Mesmo assim é possível?
  4. Pelo que eu olhei, gastando no máximo R$400,00 já consigo o que eu quero. Vou comprar uma placa pois uso Photoshop, AutoCAD e o Vegas, de jogo só jogo CSGO, que já roda nessa OnBoard que tenho, com fps baixo é claro.
  5. Tenho a placa de vídeo Intel LGA 1155: Ela tem esses Slots: (Tá escrito PCI-E x16 (Gen2.0) e ao lado de um Slot mais acima tá escrito DDR3.) Preciso de uma Placa de vídeo, não precisa ser muito boa, não rodarei nada muito pesado nela. Porém, não sei qual comprar, pela Placa-mãe ser antiga tenho medo de não ter slot pra uma nova Placa de vídeo. Minha fonte tem só 250W, então já comprarei uma nova, pensei nessa: http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-350w-elite-350w-rs-350-psar-i3 E nessa Placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/produto/19202/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-210-1gb-ddr3-pci-e-2-0-01g-p3-1312-lr Essa combinação daria certo no meu PC?
  6. Preciso de uma que rode liso o 3d do Photoshop e o AutoCad, a onboard roda os dois sim, mas da umas "travadinhas" como se eu tivesse com baixo fps.
  7. Tenho um PC Positivo, 4GB de ram, 500 de HD e processador i3. Preciso de uma placa de vídeo simples e que a fonte aguente, será que a GT210 funciona com 250W da fonte?
  8. Acabei não encontrando qual a placa mãe. Sim ele é PCi-E 16X. Pelo que eu olhei das placas até agora acho que entre 100 e 200$ já consigo uma placa que atenda as necessidades.
  9. Tenho um PCTV Positivo d6700 e preciso comprar uma placa. Não preciso rodar jogos ultra pesados nem nada, só preciso de uma placa básica(1GB no máximo) com baixo consumo de energia, um bom custo x benefício e que encaixe no PC. Na fonte marca 235W, mas não sei se realmente é isso. Qual placa eu poderia usar? Especificações: Intel Core i3 2100 4GB de ram HD de 500GB
  10. @nefertiti Ok, obrigado pela ajuda, vou atrás de arrumar isso!
  11. Então aparentemente com o modem está tudo certo? Não precisarei trocar? @nefertiti
  12. Após um temporal de chuva e raios acreditei que meu modem tinha queimado já que ele não ligava mais. Porém levando na loja de informática vimos que trocando a fonte resolvia o problema. Chegando em casa e ligando novamente o modem a internet acabou ficando muito lenta e caindo ás vezes, meu plano era de 1Mbps, achando que era o plano aumentei para 5Mbps e continou na mesma. O telefone apresenta ruídos, porém não acredito em um problema nos fios já que antes, algumas vezes, mesmo com ruídos a internet funcionava perfeitamente. Liguei para um técnico e ele me disse que com os raios algo no modem estragou e que trocando-o resolveria o problema. Será que é isso mesmo? Meu modem e roteador é um intelbras GWM1420Q e a internet é da Oi. Fiz um teste de velocidade no SIMET:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...