Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beckmannh

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado pela atenção. Nunca usei nada da AMD, mas ja ouvi falar bem.. Existe alguma diferença entre AMD Radeon para as placas da NVIDIA Geforce ? Me desculpe se eu estiver falando besteira.. tem tanto tempo que não fico mais por conta de pesquisar que estou desatualizado.
  2. Bom, desativei acelerador de Hardware do Google Chrome, e os problemas pararam até agora, também não estou e nem vou forçar o uso da placa, vou ver se mando em alguma loja mais especializada olhar pra ver se não tem alguma outra peça danificada, vocês indicam alguma placa boa para comprar ate de uns R$ 600 e que compense?
  3. @RSFaria Com a video Onboard eu fico de boa, mexo tranquilo não da nada, agora quando instalo os drivers da GTX 550ti começa o problema, buga tudo, mouse, audio e vai ate reiniciar..
  4. O mais engraçado é que toda vez que eu abror o navegador "google chrome" a tela fica manchada.. Não sei se tem algo a ver, mas vou continuar os testes.
  5. @alissomrex Fiz o que falou, e nada, quando instalo o driver, sempre que abro o google chrome insiste em travar. Alguma outra solução?
  6. @alissomrex Bom, eu sempre usei assim, tem uns 3 anos ja, e nunca tinha dado nada ... Mas vou fazer o que você me disse, tomara que de certo..
  7. Boa noite, então, estou tendo um problema com meu PC de uns tempos pra cá, e o problema é o seguinte, primeiro começou com a tela apagando de uma vez e logo em seguindo vindo um aviso de que: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou "O driver de video NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 350.30 parou de responder e se recuperou com êxito." Bom até ai tudo bem, ele se recuperava e dava pra continuar mexendo de novo. Só que de uns dias pra cara, a tela fica com umas manchas coloridas e trava o mouse, trava tudo e tem que reiniciar o PC. Hoje eu resolvi formatar, e pensei que o problema ia se resolver, mas ao instalar os Drivers de Vídeo de novo o problema com as manchas na tela voltaram, gostaria de saber se alguém tem alguma solução, ou o que indica fazer nesse caso. Eu ja tentei de tudo, coloquei drivers mais antigos e nada. Configurações do PC: Placa de vídeo: GTX 550Ti 2gb Placa Mãe: Asus B85 Plus Processador: Intel Core I5 4430 Memoria: 6GB Corsair HD: SSD 500gb Fonte: Corsair CX500 Segue abaixo a imagem de como a tela fica quando aparece o problema. Obrigado desde ja se me ajudarem a solucionar o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...