Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jenn Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pesquisando na internet eu só encontro coisas de anos atrás sobre a criação de websites. Eu sei que o mercado mudou e muita coisa se tornou obsoleta, tipo... talvez o uso do blogger como plataforma pra criação de sites; estou em dúvida se andam usando mais o wordpress ou o vix. Eu gostaria de saber que plataforma está sendo usada atualmente pra criação de sites profissionais, como o de empresas. Também gostaria de saber quais linguagens de programação estão predominando, porque eu lembro de quando eu tinha uns 11 anos aprender sobre um html bem básico que provavelmente não está sendo mais usado. Eu quero voltar a programar visando a criação de sites profissionais para empresas, mas estou perdida porque parei de mexer com isso há anos e não sei mais por onde começar a estudar. Me ajudem, por favor!!!
  2. Eu não entendi muito bem a primeira pergunta kkk que web? E uso o Windows 10 Eu não sei se tem como eu verificar isso porque meu notebook é muito difícil de abrir e sou bem leiga nessa parte de hardware. Será que posso verificar isso retirando apenas o teclado? Porque se precisar abrir ele todo como é para ter acesso ao cooler, desisto kkk
  3. Não tem nenhuma opção assim, nem quando clico com o direito, nem nas abas do dispositivo
  4. Bem lembrado, não tinha pensando em verificar lá ainda. O_O Olhando, aparece sim o drive da Webcam "HP-Webcam 101", mas ele está apagado não sei porque (acho que isso significa oculto) e no status do dispositivo aparece "Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador."
  5. Meu notebook é um HP Pavilion g6-1b70us. Já faz bastante tempo que minha webcam não funciona; já procurei no site da HP drivers pra ela e não existe nada, apenas o software Cyberlink Youcam que não detecta nenhuma câmera quando uso. Já tentei outros programas de drivers e também não achei nada... Estou supondo que ela não funciona por conta de drivers, mas deve ser outro problema, não sei. O microfone funciona normal. Alguma ideia?
  6. Não achei uma solução mas depois de um tempo voltou a funcionar sozinho kkk
  7. Olá! A tela do meu Notebook ficou cheia de pixels rosas, alguns verdes e apresenta chuvisco, porém, quando conecto o Notebook por HDMI em outro monitor, a imagem fica normal. Alguém pode me ajudar? Ficaria muito grata!
  8. Eu estou usando meu notebook normalmente, mas às vezes, do nada meu wifi para de funcionar, fica tipo desconectado, não aparece nenhuma rede, nada. Vou no gerenciador de dispositivos e meu driver de rede, que é o Realtek, simplesmente some. Primeiro fica com um ícone amarelo do lado dele, depois quando eu atualizo a lista, ele desaparece. Só volta a funcionar quando eu reinicio o notebook. O problema começou quando eu abri o Media Player, e ele, que está com um problema estranho de travar o meu computador (ou melhor, congelar totalmente tudo) quando eu abro, travou toda a máquina e eu precisei desligar o not. E quando eu voltei a ligar, o wifi não aparecia, ai precisei reiniciar pra voltar, mas agora fica dando esse problema.
  9. Olá! Eu abri um vídeo para reproduzir pelo programa "filmes e tv" do Windows 10, quando o meu notebook começou a fazer um barulhão, parecido com interferência ou disco com defeito (é um "Trãããããã"), e travou tudo, até mouse (acho que porque eu estava com um monte de programas abertos e sobrecarregou o pc). Como não tive escolha, desliguei pelo botão do notebook e voltei a ligar ele, porém, não consigo reproduzir vídeo ou música com os programas citados. Ou fica sem som, ou fica travado, ou quando eu tento passar pra uma parte específica ela volta a fazer o barulho com pausas. O som do Notebook está normal, consigo até reproduzir com o Media Classic, youtube, etc; somente os programas citados não funcionam. Já reinstalei o media player, desinstalei o Groove e o Filmes e TV pelo prompt de comando e deixei apenas o Media Player, mas ele continua com o problema. Instalei o K-Lite também e nada.
  10. Mudei a ordem da BIOS para iniciar com DVD, porém, ao iniciar, aparece a tela "press any key from bot your CD/DVD", e depois que eu digito algo, aparece apenas um logo do Windows 8 parado, e não acontece mais nada. (fotos abaixo). Eu não sei se o problema é com esse windows, pois eu usei a ISO dele primeiro para gravar em um pendrive e agora, pelo DVD, usando o CDBurner XP. Também tentei dar boot pelo pendrive, mas mesmo usando dois pen drives diferentes, com diferentes S.O gravados e mudando a ordem na BIOS para USB, o que iniciava era o meu Windows normal. No F9 não aparecia a opção de USB, apenas o meu windows e uma opção para reparar ele, creio eu. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?
  11. Obrigada! Irei instalar outra versão pelo boot e instalar o 10 pelo upgrade.
  12. @Math.Pi Não, eu atualizei do win 8 pirata que eu tinha, para o windows 10 pelo upgrade. Porém, quero instalar a versão de 64 bit, porque o meu sistema é de 32, por isso o boot (Acho que isso só é possível pelo boot, certo? ou melhor, formatando)
  13. Então.. eu não comprei, porém, existe "meios" de ter eu ter o instalador e formatar sem ser pela atualização gratuita. Pra falar a verdade, eu não sei se eu deveria instalar o 8 pelo boot, e fazer o upgrade pro 10 pela atualização gratuita. Ou seria melhor instalar o 10 pelo boot de uma vez. O que vocês me aconselham? Desde já, obrigada.
  14. Gostaria de formatar o meu notebook diretamente pelo boot e instalar o Windows 10, porém, estou com essa dúvida. No setup de instalação ele pede serial de ativação igual em outras versões? Ou depois de instalá-lo eu posso apenas ativar de outras formas?
  15. Poxa, obrigada! Nem pensei nisso. O meu teclado realmente está com defeito e várias teclas não funcionam, incluindo a esc. Irei trocar ele, obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...