Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jenn Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Jenn Oliveira

  1. Pesquisando na internet eu só encontro coisas de anos atrás sobre a criação de websites. Eu sei que o mercado mudou e muita coisa se tornou obsoleta, tipo... talvez o uso do blogger como plataforma pra criação de sites; estou em dúvida se andam usando mais o wordpress ou o vix. Eu gostaria de saber que plataforma está sendo usada atualmente pra criação de sites profissionais, como o de empresas. 

    Também gostaria de saber quais linguagens de programação estão predominando, porque eu lembro de quando eu tinha uns 11 anos aprender sobre um html bem básico que provavelmente não está sendo mais usado.

    Eu quero voltar a programar visando a criação de sites profissionais para empresas, mas estou perdida porque parei de mexer com isso há anos e não sei mais por onde começar a estudar. Me ajudem, por favor!!! :D:D

  2.  

    2 minutos atrás, ilkyest disse:

    No gerenciador de dispositivos essa web está aparecendo? que windows é?

    Eu não entendi muito bem a primeira pergunta kkk :D que web? E uso o Windows 10

     

    2 minutos atrás, Wal SJC disse:

    O cabo que conecta a câmera na placa-mãe pode ter se soltado.

    Verifique.

     

    Eu não sei se tem como eu verificar isso porque meu notebook é muito difícil de abrir e sou  bem leiga nessa parte de hardware. Será que posso verificar isso retirando  apenas o teclado?  Porque se precisar abrir ele todo como é para ter acesso ao cooler, desisto kkk

  3. Meu notebook é um HP Pavilion g6-1b70us. Já faz bastante tempo que minha webcam não funciona; já procurei no site da HP drivers pra ela e não existe nada, apenas o software Cyberlink Youcam que não detecta nenhuma câmera quando uso.  Já tentei outros programas de drivers e também não achei nada...

    Estou supondo que ela não funciona por conta de drivers, mas deve ser outro problema, não sei. :( O microfone funciona normal. Alguma ideia?

  4. Eu estou usando meu notebook normalmente, mas às vezes, do nada meu wifi para de funcionar, fica tipo desconectado, não aparece nenhuma rede, nada. Vou no gerenciador de dispositivos e meu driver de rede, que é o Realtek, simplesmente some. Primeiro fica com um ícone amarelo do lado dele, depois quando eu atualizo a lista, ele desaparece. Só volta a funcionar quando eu reinicio o notebook. 

    O problema começou quando eu abri o Media Player, e ele, que está com um problema estranho de travar o meu computador (ou melhor, congelar totalmente tudo) quando eu abro, travou toda a máquina e eu precisei desligar o not. E quando eu voltei  a ligar, o wifi não aparecia, ai precisei reiniciar pra voltar, mas agora fica dando esse problema. 

  5. Olá! Eu abri um vídeo para reproduzir pelo programa "filmes e tv" do Windows 10, quando o meu notebook começou a fazer um barulhão, parecido com interferência ou disco com defeito  (é um "Trãããããã"), e travou tudo, até mouse (acho que porque eu estava com um monte de programas abertos e sobrecarregou o pc). Como não tive escolha, desliguei pelo botão do notebook e voltei a ligar ele, porém, não consigo reproduzir vídeo ou música com os programas citados. Ou fica sem som, ou fica travado, ou quando eu tento passar pra uma parte específica ela volta  a fazer o barulho com pausas. 

    O som do Notebook está normal, consigo até reproduzir com o Media Classic, youtube, etc; somente os programas citados não funcionam. Já reinstalei o media player, desinstalei o Groove e o Filmes e TV pelo prompt de comando  e deixei apenas o Media Player, mas ele continua com o problema. Instalei o K-Lite também e nada. 

  6. Mudei a ordem da BIOS para iniciar com DVD, porém, ao iniciar, aparece a tela "press any key from bot your CD/DVD", e depois que eu digito algo, aparece apenas um logo do Windows 8 parado, e não acontece mais nada. (fotos abaixo). 

    Eu não sei se o problema é com esse windows, pois eu usei a ISO dele primeiro para gravar em um pendrive e agora, pelo DVD, usando o CDBurner XP. 

    Também tentei dar boot pelo pendrive, mas mesmo usando dois pen drives diferentes, com diferentes S.O gravados e mudando a ordem na BIOS para USB, o que iniciava era o meu Windows normal. No F9 não aparecia a opção de USB, apenas o meu windows e uma opção para reparar ele, creio eu.

    Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

     

     

    post-776367-0-14421500-1439487819_thumb.

    post-776367-0-66435600-1439487839_thumb.

    post-776367-0-78750000-1439487853_thumb.

  7. Então.. eu não comprei, porém, existe "meios" de ter eu ter o instalador e formatar sem ser pela atualização gratuita. 

    Pra falar a verdade, eu não sei se eu deveria instalar o 8 pelo boot, e fazer o upgrade pro 10 pela atualização gratuita. Ou seria melhor instalar o 10 pelo boot de uma vez. 

    O que vocês me aconselham? Desde já, obrigada.

  8. Quando eu ligo o meu notebook após reiniciar, desligar e até mesmo hibernar, eu não consigo "arrastar" os arquivos. Seja ícone, texto, imagens, etc, é como se a opção de arrastar estivesse bloqueada.


    Esse problema começou no windows 7, não consegui arranjar solução, formatei e instalei o Windows 8.1. O problema continuou, mas eu achei um jeito de voltar a funcionar... sempre que eu abria o menu iniciar (aquele em tela cheia), o comando de arrastar os arquivos voltava.


    Instalei agora o Windows 10 e mesmo clicando no botão do Windows ou indo na opção de abrir o menu iniciar, o problema voltou e eu continuava sem poder arrastar os arquivos. Consegui fazer voltar a funcionar, ativando o menu iniciar em tela cheia do Windows 8, pelo painel de controle. Só consigo fazer esse comando funcionar, quando abro o menu iniciar em tela cheia.. não tenho a menor ideia do porquê.


     


    Alguém tem ideia do que seja? Eu estou até desistindo de achar solução, já que nem formatando eu consegui resolver, mas quero saber ao menos o motivo disso.  :(


  9. Sempre que eu desligo, reinicio ou hiberno o meu notebook, quando ele liga, fica bugado. Não consigo arrastar pastas, ícones da área de trabalho, texto... nada; só consigo selecionar. Além disso, programas como o Photoshop não funcionam corretamente; consigo abrir o PS, mas na hora de abrir um documento ou imagem, nada acontece, e isso só se resolve quando o outro problema é solucionado. Às vezes tudo  volta a funcionar do nada, não consegui identificar o que possa fazer voltar. 


    Eu usava o Win 7 32 bit que estava com esse problema. Formatei para o Win 8 32bit, que funcionou sem esse problema por algum tempo e agora voltou com isso. 


    Além disso, após eu mandar o Notebook para o técnico fazer limpeza (O Notebook desligava constantemente por conta de superaquecimento), sempre que eu desligo, reinicio ou hiberno, tenho que clicar na barra de espaço do notebook, para  que as coisas funcionem. Se eu não fizer isso,apenas consigo mover o mouse, mas quando clico em algo, nada acontece. Nem mesmo pastas ou ícones da barra de tarefas, abrem.


     


    Já utilizei CCLeaner, AdwCleaner e antivírus. (O Adw sempre detecta um serviço chamado SWDUMon.sys. Apaguei todos os rastros disso e consegui resolver o problema momentaneamente, mas o erro voltou após eu ligar o notebook; mesmo eu apagando todas as pastas que continham isso, esse arquivo continua nos serviços e o Adw não consegue remover)


     


     


    Configurações:


    HP Pavillion g6 Notebook PC


    Processador: Intel Core i3 CPU M 370 @2.40Ghz @2.339 Mhz


    Memória RAM: 4.0 GB (2 GB utilizável)


    Microsoft Windows 8.1 pró. PC baseado em x86


     


Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...