Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Brandão

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu já tinha tentado a versão normal, mas fiz o teste agora com o bootavel e fica parado no menu 1 Boot from Minitoll Partiotion Wozard Boot from local drive em baixo tem um contador em 10 segundos para dar boot automatico, porém sempre que chega no zero repete e dando enter acontece a mesma coisa. Tentei formatar agora pelo prompt... e também deu erro, vou deixar o print dele aqui caso alguém consiga identificar o problema.
  2. Olá pessoal, Tenho um HD Interno da samsung 400 GB SATA, o hd já estava cheio e nele continha imagens,musicas, videos e filmes, porém consegui fazer backup de tudo e continuo tendo acesso aos arquivos, mas não consigo formatar o hd e nem apagar os arquivos, já tentei formatar usando as ferramentas do windows, já utilizei vários programas "pagos e não pagos" exemplo: Hard Disk Low Level Format Tool entre outros, usei também aquele programa próprio do samsung em iso que faz o zero fill e também não tive sucesso, tentei até o linux e também dá erro na hora de tentar formatar, inclusive o linux acusou o hd de estar em bom estado e contendo apenas 3 bad blocks. Fiz um teste agora com o "HD Tune Pro" e salvei as screeshots pra mostrar para vocês abaixo Error Scan Tentativa de formatação pelo HD Tune Pro Health Achei estranho o fato do hd permitir a cópia dos arquivos, porém não consequir formatar, o hd parece estar em bom estado e com apenas 3 bad blocks(segundo o linux) e pelo que eu saiba, bad block não empede o hd de ser formatado ou empede? bom, eu pelo menos não consegui formatar de jeito nem um, será que alguém tem solução para isso? Eu já salvei todos os arquivos do hd, a única coisa que eu quero é formatar o hd e tornar utilizável novamente, os arquivos de dentro do hd já não me interessam mais. Obs. estou pensando em usar o HDD regenerator pra tentar reparar os bad blocks, quem sabe assim ele deixe eu formatar o hd.
  3. consegui recuperar todos os arquivos com exceção de um único arquivo que estava com problema, más que felizmente pdoerei baixar da net novamente, nesse caso não perdi nada, quero agradecer ao Dom Bonilla que foi o único que tentou me ajudar e mesmo que não tenha consequido, pelo menos tentou. Para quem estiver com o mesmo problema que eu ou parecido recomendo usar o mesmo programa "GetDataBack for NTFS". Assista esse video: https://www.youtube.com/watch?v=i-DdI7h14JY Siga os passos exatamente como o cara mostra e provavelmente você terá sucesso, no meu caso um pasta ainda continou não aparecendo apesar de tudo, más consegui recuperar de outra forma com esse mesmo programa, se os seus arquivos não estiverem na pasta que vocês deixaram antes do HD dar problema, então procure pela pasta "Found.0001" e dentro dela estará os arquivos , más atenção, essa pasta só aparece quando se ve através do programa citado acima.
  4. Finalmente consegui vizualizar as duas pastas logo no primeiro dia eu já tinha usado um programa chamado GetDataBack for NTFS e não tive sucesso, hoje ao procurar no youtube achei um video com tutorial desse programa e resolvi dar mais um chance ao mesmo e não é que ele consequiu me mostrar todos os arquivos eu acabei de selecionar a pasta desktop para copiar para o HD bom, está copiando e acho q está tudo certo daqui a pouco volto pra dizer se está resolvido ou não.
  5. Existe alguma possibilidade de as pastas estarem ocultas por virus? algo que achei estranho desde o inicio foi o fato de só duas pastas sumirem, duas pastas apenas e logo as duas mais importantes, o resto das pastas para mim não tem importancia, pode ser virus? ou será que eu tenho muito azar mesmo :/
  6. Provavelmente é isso mesmo, eu usei uns programas pra tentar recuperar os arquivos e um deles consequiu recuperar alguns, porém saiu danificado, más isso já prova que alguns arquivos ainda podem ser salvos, os arquivos mais importantes são bem pequenos e tem menos de 1 MB, más não são importantes á ponto de pagar pra alguém recuperar(tá muito caro) todos os programas q acho na internet são feitos pra recuperar arquivos apagados e esses programas sempre ignoram os arquivos do hd, preciso de algo que recupere arquivos de hd danificado. Optei por usar um HD de pouco espaço só pra usar o windows e os programas, más é claro que acabei deixando uns arquivos importantes na desktop, alguns arquivos são grandes e esses eu posso recuperar na net se eu lembrar o nome, agora os arquivos pequenos são pessoais, arquivos com apenas alguns kbs o que provavelmente aumenta as chances de estar bons ou estou errado? se alguém souber como posso recuperar apenas esses pequenos arquivos de texto me fale, já estou quase desistindo, dessa semana não passa.
  7. eu sei que é verdade pow kkk só queria saber porque uma pessoa desliga o pc e não desliga o estabilizador. Desligar o pc e logo depois o estabilizador não é o certo? então!
  8. Sim, más eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer, na verdade eu imaginei que o amigo ali tenhi estabilizador, assim como boa parte das pessoas ainda tem e por esse motivo eu perguntei porque diabos uma pessoas desligaria o pc e não desligaria o estabilizador, entendeu? ou melhor dizendor, se ele desligar o estabilizador além de não permitir que o pc ligue sozinho, também não vai ter esses problemas que você citou, enquanto estiver desligado é claro. obs. perguntei isso porque geralmente eu desligo o pc e logo em seguida o estabilizador. vai dizer que o estabilizador ligado é mais seguro que desligado haha
  9. Não pude deixar de comentar, pc ligando de madrugada kkk sua casa é assombrada kkkkkkkkk falando sério, já vi pc desligar sozinho, más ligar sozinho nunca também, e porque diabos uma pessoa desliga o pc e não desliga o estabilizador? se o problema não for do pc, más sim do windows 10, não pensou em simplesmente desligar o estabilizador? ^^ obs. se o estabilizador liga sozinho ai tem fantasma na sua casa mesmo haha
  10. Tentei de tudo e até agora nada. o HD agora está aparecendo no meu computador normalmente, posso acessar os arquivos dele exceto as duas pastas citadas cima "Documentos" e "Desktop" agora ao menos ele não some e me permite acessar a qualquer momento, alguém sabe como posso consequir a acesso á essas duas pastas? aos arquivos de dentro delas pelo menos. Eu usei o "Wondershare Data Recovery" ele até consequiu recuperar uns arquivos, más corrompidos, todos os programas que acho na net são criados pra recuperar arquivos apagados, más preciso é de um programa que recupere arquivos de hd com problemas, alguém sabe de algum? obs. vou esperar mais um pouco pra ver se alguém me ajuda, más de última de tentativa vou apagar o HD no modo rápido e tentar com os programas que recuperam arquivos deletados, pode dar certo isso?
  11. ok. obrigado pela atenção, vou testar depois, no momento estou usando o redo novamente e dessa vez ele começou a copiar o hd, assim que terminar eu volto aqui pra mostrar o resultado, se não der certo vou tentar o que você disse. Ainda nã está resolvido, vou deixar o redo copiando enquanto eu durmo, mais tarde volto , continuo aceitanddo sugestões e volto a repetir... o HD não é importante.não estou interessado em formatar ou recuperar ele no momento, minha prioridade são os arquivos. o HD agora ta abrindo e to consequindo acessar boa parte dos arquivos, porém aquelas duas pastas continuam não aparecendo e mesmo digitando o endereço manualmente não abre, más os arquivos continuam lá porque o espaço utililizado continua o mesmo, só preciso salvar alguns arquivos dessas duas pastas. obs. se tiver alguma forma de pelo menos visualizar os arquivos ou ver o nome deles já ajuda e muito, os arquivos maiores sao da net e posso recuperar se lembrar o nome deles, os arquivos menores são mais importantes e esses sim eu preciso recuperar.
  12. é o seguinte pessoal, eu tenho um HD Samsung 80 GB do nada ele começou a travar e desligar, fui logo fazer testes pra ver qual era o problema e acabei descobrindo que se tratava de bad blocks, depois de reeniciar algumas vzs ele começou a dar erro na inicialização do windows, desliguei ele do pc e liguei outro HD bom para instalar o windows e poder acessar os arquivos por ele, religuei o HD e ele não reconheceu(o bios reconheceu todas as vzs) no meu computador aparecia apenas o HD, más não dava pra acessar e não mostrava informação alguma, mais tarde ele voltou a pegar e até consegui recuperar alguns arquivos, quase todas as pastas estavam aparecendo menos as duas principais( olha que azar que tenho) logo as duas que eram mais importantes "Desktop" e "Documentos" ambas contendo arquivos importantes. Alguém por favor poderia me ajudar? tem alguma forma de recuperar os arquivos? tentei o redo, tentei o hirens boot(não usei todas as ferramentas) e até tentei abrir pelo ubuntu, nada funciona. Atenção pessoal Não quero formatar o HD o HD não é importante e não me importo se não tiver como reparar o mesmo, eu só quero recuperar os arquivos daquelas duas pastas, só isso. eu já procurei muito aqui no forum e na net toda, não achei nada que em ajudasse e as respostas das pessoas eram sempre erradas, por isso eu repito... eu quero é recuperar os arquivos do HD, Salvar, Fazer backup entenderam? o HD não é importante. obs. o windows do HD com Bad Blocks inicia até a página onde se coloca a senha de usuario, porém fica apenas com fundo azul(lembrem que falei da pasta desktop).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...