Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Hank

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caramba, que massa! Valeu demais às duas respostas, e ainda mais pela atenção!! Muito obrigado, Abraços.
  2. Boa tarde, galera! Montei um PC recentemente, o qual tem uma placa-mãe Gigabyte Z390m Gaming e um gabinete Nox Hummer Fusion. Atualmente, tenho uma fita de LED RGB com 4 pinos, conectada diretamente à placa-mãe, funcionando perfeitamente. Já os LEDs do gabinete, são conectados à uma placa controladora que veio nele, com um outro padrão - de 3 pinos. Eu gostaria de saber se é possivel colocar os LEDs do gabinete junto ao sync da placa-mãe. Mesmo que eu exclua a placa controladora dele. Valeu!!
  3. Fala galera, beleza? Tenho 2 antenas Ubiquiti: uma NanoBeam e outra RocketDish, uma apontada pra outra, em bridge. Eu uso elas para pegar internet da casa da minha mãe, que fica há uns 700m daqui, com vista libre, sem obstruções @ 5,8GHz. As antenas estão bem fixadas, firmes, e em ambas, o sinal naqueles leds fica sempre no máximo. Uso a NanoBeam, no fornecedor da internet (mãe), ligada em uma das portas LAN do roteador; e aqui em casa, uso a RocketDish ligada na porta WAN para "separar" as redes. O problema, é que a internet fica caindo aqui em casa. A cada 2 horas, por exemplo, ela cai, fica um tempo fora e depois volta. Não adianta reiniciar o equipamento, nem nada. Tenho que esperar mesmo. E o esquisito, é que na casa da minha mãe, a internet funciona normalmente, sem cair (quase) nunca. P.S.: Já tentei eliminar o roteador daqui de casa (receptor) e ligar o cabo do POE até meu PC. Não resolveu. Eu gostaria de saber se alguém que já teve contato com equipamentos da Ubiquiti já passou por isso, ou algo parecido. Abraços, Paulo.
  4. Povo, é o seguinte: Tenho um notebook Avell G1511 MAX, nativamente com Windows 8 (sem ativação pois não incluí no pacote de compra). Ganhei uma licença de Windows 7, que mais tarde poderá ser atualizada para Windows 10. Quando dou boot no pendrive com a imagem do Win7, ele pede por um driver, que eu tenho quase certeza ser da controladora SATA do PC. O problema é que eu não consigo descobrir qual o modelo dela para baixar o driver e colocar junto na instalação do Windows. Já usei o AIDA64 e o Piriform Speccy. Ambos não me dão esta informação. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Desde já, agradeço.
  5. Já havia tentado este procedimento, e não dá certo...
  6. Galera, Estou com um problema muito chato. Tenho um laptop com as seguintes configurações: Marca: Avell Modelo: Titanium Sub-Modelo: G1511 MAX RAM: 16GB Vídeo dedicado: Nvidia GeForce GTX 860m (2gb) S.O.: Windows 8.1 Professional Quando comprei a máquina, veio com Win 8.1 nativo e o modo de suspensão, hibernar, funcionavam normalmente. Depois que formatei, para reinstalar o Win 8.1, não aparece mais estas opções de energia. Já instalei drivers e mais drivers, fiz inúmeros testes, e nada... alguém tem alguma ideia? Abraços, Hank.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...