Ir ao conteúdo

João Paulo Griffith

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, eu comprei uma placa-mãe nova hoje, minha h61cr queimou e eu comprei uma z77, maravilhosa e tudo perfeito, e eu encomendei uma RX 570 que precisa de alimentação de 4 pinos, entretanto minha fonte que é uma Thermaltake smart 600w com 80plus só tem 8 pinos de 12V, que ficam todos no processador, tá sendo incompatível minha fonte ou posso utilizar a adaptação dos peripheral ( aquele negócio multiuso que dá pra adaptar com o cabo que vem junto com a placa de video ) ?
  2. Opa, acabei de comprar a RX 570 e tenho um processador i3 2130, to só esperando ela chegar, minha dúvida é a seguinte, quanto de gargalo pode acontecer? e outra, minha placa-mãe é a DH61CR da intel, com a bios na versão 109, precisaria atualizar pra 120 pra reconhecer a placa de video, ou ela reconhece nessa BIOS mesmo? valeu. placa-mãe : DH61CR Placa de video atual : R7 360 Processador : i3 2130 Memória : 10gb ddr3 1333 Fonte : 600w 80plus THERMALTAKE
  3. Pessoal, eu to com um bug ultra bizarro, meu computador não tá rodando nenhum video que não seja no youtube, e as vezes ele não roda videos do próprio youtube!!. O PC roda jogos pesados, roda tudo, MENOS VIDEOS E GIFS, já tentei baixar o video e ele não rodou no pc também (????), já atualizei flash, troquei de navegador, atualizei placa de video, já até rezei, alguém me ajuda pelo amor de Deus.
  4. já procurei os drivers, mas não sei ao certo quais devo baixar e onde, se puder ajudar agradeço muito.@husardoRodrigues
  5. minha placa-mãe é uma POS-EIH61CE, comprei uma Radeon r7 360, encaixei perfeitamente, pluguei e não deu tela, tirei a placa, limpei as memórias, limpei o slot PCI-E, e tentei novamente, sem video, tirei a placa e coloquei na onboard e funcionou novamente, procurei um pouco e alguns falaram que era problema de atualização na placa-mãe e procurei atualizar a mesma, depois descobri que a POS-EIH61CE na verdade é uma ECS H61H2-M2 e não tive sucesso em atualizar os drivers, alguém pode me ajudar em como farei minha placa de video funcionar?
  6. meu monitor é HDMI, usava uma hd graphics 2000 onboard adicionado 2 minutos depois @husardoRodrigues uma POS-EIH61CE
  7. Comprei uma Radeon R7 360, instalei normalmente e liguei, nada de video, já desconectei as memórias, limpei com borracha, limpei o slot PCI, limpei os slots da memória também e nada, quando coloco na onboard liga normalmente, a fonte é uma thermaltake 450w e o processador é um i3 1155, alguém ajuda?
  8. Bem, eu tenho uma Placa-mãe POS-EIH61CE e ela é PCI express Gen.2, eu quero comprar uma placa de video, entre as opções eu tenho uma RX460, GTX 750Ti, GTX 1050, todas as três são PCI.express 3.0, essas placas de video funcionariam em meu computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!