Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SleepyFilipy

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

55
  1. @Zucchini a cadeira já vai para um ano e a estrutura está como nova, bem como os materiais. Pelo preço, apesar de não ser a minha cadeira de eleição, estou muito satisfeito. E como as atualizações pelo meu lado não param... Sai H110i, entra Swiftech H240 X2 Prestige. Sai Schiit Fulla 2, entra DACMagic Plus Mais atualizações para breve, pelo menos estão previstas xD
  2. Eu ainda mandei fazer projeto de planejado para todo o escritório, mas acabei por desistir da ideia e só comprar essa mesa mesmo. Os cabos para já estão só "largados" atrás da mesa mas já comprei uns suportes para colocar atrás da mesa suspendendo os cabos, vai permitir uma arrumação muito mais limpa.
  3. @Pistigrilo obrigado mas os cabos ainda precisam de uns ajustes. Mas está dando gosto relaxar neste cantinho. @Zucchini a cadeira pelo preço até é bacana. Os materiais estão resistindo bem. Não é a minha cadeira de eleição, mas está sendo boa o suficiente para não sentir pressa em trocar.
  4. @tonfontesjr ficou com um ar fabuloso, parabéns pelo setup. No meu caso, casa nova trouxe atualização do setup e do espaço também. Case: Corsair 460X + 2x Bequiet Silent Wings 2 140mm CPU: Core i7 7820X Cooler: Corsair H110i + Noctua IndustrialPPC Motherboard: Asus X299 TUF Mark I RAM: 16Gb Corsair Vengeance LPX 4000Mhz Storage: Kingston A400 480Gb + 2x Samsung 850 Evo 500Gb PSU: Coolermaster V1200 GPU: SLI EVGA GTX 1080 Ti FTW3 Peripherals Monitor: Asus PG348Q Speakers: Edifier R1700BT Mouse: Asus Gladius Keyboard: CM Quickfire Mic: Snowball Ice Headphones: Sennheiser HD 650 + HD 700 AMP/DAC: Schiit Fulla 2 Esta semana vai chegar o novo combo AMP + DAC. Depois posto fotos da atualização.
  5. @giuledv realmente com os powerlinks a arrumação fica outra. Ontem foi dia de dar uma melhorada no audio do PC. Um AMP/DAC Schiit Fulla 2 para substituir a Asus Essence STX, não quis a placa de som dentro do PC tocando nas VGAs. E o setup todo arrumado.
  6. Muito bacana Eliane, gostei da arrumação. Aqui fica a minha mais recente atualização. Case EVGA DG-87 AMD Ryzen R7 1700 EVGA CLC 280 Asrock X370 Fatality Professional Gaming 16Gb G.Skill Trident V 3000Mhz CAS14 SLI EVGA GTX 1080 Ti FTW3 + EVGA Powerlink Kingston A400 480Gb 2x Samsung 850 Evo 500Gb Fonte CoolerMaster V1200 adicionado 10 minutos depois Meu caro, me desculpa a falta de retorno mas não recebi aviso da sua citação! Nenhum arrependimento. O 1700 tem potência de sobra, e aquece bem menos. Não sinto falta de quad channel para coisa nenhuma. Muito satisfeito com a nova plataforma da AMD, não defraudou em anda. Abraço.
  7. Bom, está terminado (por ora)... Depois vou dar uma ajeitada em cabos quando tiver paciência. 3.9Ghz, tudo extremamente silencioso mesmo num loop de Cinebench R15, e temperaturas sem passar dos 67c.
  8. Ando meio desaparecido mas é por falta de tempo mesmo... Aqui ficam as fotos do sistema conforme foi sendo atualizado até estar como na assinatura (exceto o H110i que chega esta semana se a UPS não ferrar comigo). Primeiramente, saiu a Corsai 540 Air e entrou uma In Win 805C Todas as ventoinhas foram substituídas por Enermax Cluster Advance. E assim ficou o look final. Depois disso, vi que a Zotac estava pesando, então a Lego proporcionou a solução. Voltei também para a Xonar Essence STX (já tenho esta placa desde 2009 e continua não existindo motivo para trocar!) E substituí os Sennheiser HD 650 pelos HD 700. E para fechar de momento, troquei o 5930k por um Ryzen R7 1700. Para já está com o stock cooler, pois como já disse, espero o H110i esta semana (junto com as ventoinhas da Bequiet, que estarão em todo o gabinete). Espero que tenham gostado. Vou tentar participar mais por cá. Abraço!
  9. E mais uma atualização. Saiu o monitor PG278Q para entrar o PG348Q. E que monitor... A qualidade das cores é fenomenal.
  10. É estranho realmente, mas o que conta é a performance final da placa. Quando sair, vem certamente uma para cá, quero fazer uma review a esse brinquedo!
  11. Se não passar no teste de estabilidade, "pode" ser problema de outro componente, mas aí já aposto mais concretamente que seja problema no GPU mesmo.
  12. Reinstala de raiz os drivers e corre um teste de estabilidade de GPU (tipo Furmark). Depois avisa o resultado do mesmo, se passou tranquilo ou se deu problemas.
  13. Boa noite. Drivers da placa 3D já foram reinstalados de raiz depois do problema ter acontecido? Parece-me um GPU com defeito mas... Seria melhor realizar despiste de avaria primeiro, e passa por reinstalar drivers. Que GPU é?
  14. É... Realmente merecia uma arrumada xD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...