Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kayeno Delavega

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. LIgaria, pois é a outra que esta com problema. a energia sempre da na placa de video não no slot do pc.
  2. Antes de fazer esse processo linpe os conectores da placa de video com boracha branca e tire o exesso com uma escova de dentes ou pincel. Pode tamber ser energia no conector da placa de video.
  3. adicionado 0 minutos depois isso ajuda um pouco saber o que é bom pra você!
  4. 128 bits é fraca, pega 256 bits, meu colega usava uma Gigabyte Gaming 1050ti de 256 b bits, jogos no ultra.
  5. Pra stream e multitarefaz o Processador AMD Ryzen 9 3950x é bem superior e bate de frente com i9 em jogos perdendo por 5, 10, 15 fps dependendo de jogos.
  6. você ta usando um teclado Gamer que tem Teclas FN? ou é um notebook?
  7. Sua placa de video esta com silda fria possivelmente. Pra ter certeza pegue um secador de cabelo coloque no calor maximo e pouco vento desmonte a placa de video tire tudo, isole com papel aluminio toda a placa so deixando a parte do bga livre pro secador, e jogue calor em cima do bga por 10 minutos a uns 10 centimetros de distancia. "a placa tem que esta em lugar plano". depois espere efriar uns 30 minutos. monte tudo e faça o teste novamente. se ligar normal é o bga da placa de video e so levando na assistencia de BGA e fazendo um Rebaling ela fica nova.
  8. Vamos lá! Dell i15 5566-A70B Funcionando normal até um dia um incircunciso colocar um pendrive pra algo "rápido" e ele simplesmente não funcionou mais áudio e trava nos jogos! Trocado HD por SSD e Windows novo. Então ele não dá mais áudio só fica chiando muito auto tanto no falante como no fone. Fiz teste de componentes da Dell e lá relata o problema no áudio mas só no áudio. No caso do vídeo ele trava em jogos baixíssimos exemplo CS 1.6 detalhe. Mesmo desligando a placa de vídeo dele da AMD ele trava do mesmo jeito! Sou técnico. Dei uma olhada procurei componentes com defeito mas sinceramente não mexi muito não. Coloquei um adaptador USB e uso Bluetooth pra caixa de som mas queria resolver esse dilema. Algum técnico em placa-mãe sabe me dizer qual componente da placa pode ter ido pro brejo? desde já agradeço. Feliz Natal ai.
  9. Bora la! os bipes é sinal de algo errado com a memoria ou na hora de encaixar sem querer você pode ter deixado algo na entrada da placa de vídeo. faz o teste básico retira só a placa de vídeo e liga ele.
  10. Estou com um Aio da Lg que é TV e PC então tem 2 placas uma do Pc outra da TV a do PC esta tudo OK. Agora a função de TV dele fica piscando a tela, não é a finte de alimentação. Não achei um datasheet dessa placa da TV, porém o Ci Lge2135 esta esquentendo muito. Achei as tenções 19v, 5v, porém como é o primeiro que pego com uma placa separada estou quebrando cabeça, não tem nada na internet falando dele somente de pessoas falando que ele da esse problema e que os técnicos "trocaram" a tela e deu certo. Quase certeza que não é a tela. Alguém me da uma luz? Paz a todos.
  11. Primeiro! Cuidado ao atualizar o BIOS mas na versão 4.90 tenta na versão global e depois na versão china e me fala aqui.
  12. Pode ser que quando você coloca nessa resolução menor ele mude também a versão de cores! Pra melhor entender manda foto do problema e qual driver de vídeo que é AMD ?
  13. Se instalou aquela primeira parte com o pendrive daí reinício uma vez e depois reiniciou outa ver deixa rolar sem o pendrive, porém se não prosseguir deu algo errado! Ou o HD está lento e muito fraco ou também na hora de formatar você esqueceu de limpar o HD nesses casos é melhor fazer o backup de tudo apagar a partição e depois cria lá de novo e aí então iniciar a instalação do Windows!
  14. Bom sempre pego computadores pra formatar e acontece isso! Se não tem nada pra salvar no HD simplesmente na hora de instalar o windows eu "apago" todas as partições e depois crio de novo dai da certo. (Esse é o metodo mais simples). As vezes você tem que "apagar as partições" depois desligar o PC ligar de novo com o DVD ou pendrive do windows e então criar partição e instalar o windows 10.
  15. Boa Tarde Hoje 22/07/2019 Esse driver que vou mandar o link deu certo aqui! http://us.download.nvidia.com/Windows/309.08/309.08-notebook-win8-win7-64bit-international-whql.exe Achei ele pelo id de Hardware que coloquei no Google.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...