Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vicente Bonadio Grande

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, vou primeiramente falar das minhas configurações: I5 8600k com water cooler 1060 6gb 16gb de ram 2400 hz 2 HDs de 1 TB cada 2 SSDs, 1 de 120 gb, e outro de 480gb com o S.O instalado nele. PROBLEMA - Quando ligo o computador pela primeira vez, depois de algum tempo ele congela a tela, e tenho q desliga-lo segurando o botão de power, depois disso eu ligo novamente e consigo usa-lo normalmente, e também as vezes quando estou jogando League of Legends ele também da algumas travadinhas durante o jogo, fiz o relatório de testes do AIDA, se for agregar em algo eu posso posta-lo aqui.
  2. Pessoal recentemente fiz um root no meu galaxt s3 i9300, e coloquei o android lollipop nele, mas n curti tanto, ele ta funcionando direitinho e tudo, mas algumas funcionalidades se perderam, e ele trava do nada e tem que tirar a bateria e colocar de novo, então gostaria de voltar para a versão 4.3 do android, mas agora n sei como fazer isso, alguém poderia me ajudar?
  3. Muito obrigado Romero, vou tentar aqui, e sim é o SW Update mesmo o software de varredura!
  4. Pessoal queria uma ajuda e uma opinião, comprei um notebook da samsung as configurações são boas, 8Gb de Ram 1Tb de HD, i7, placa de vídeo de 2gb, porém ele está demorandooo muito pra iniciar, já olhei os programas que iniciam com ele e td. Ele veio com um sistema operacional windows 8 só que personalizado pela samsung, então já veio alguns programas instalados, então eu queria formata-lo para colocar windows 7, que eu acho melhor, só q tenho medo de ferrar o note, porque alguns programas são de gerenciamento de drivers do notebook, ele fica fazendo varreduras e notificando se os drivers estão desatualizados e tal. E ai pessoal, será q eu formato e coloca windows 7? Será q a Samsung disponibiliza o windows 7 deles também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...