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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Roni_

Analistas de Segurança
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

2 Seguidores

Sobre Roni_

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Araçatuba
  • Sexo
    Masculino
  1. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  2. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  3. Bom dia; Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o anexo desse post (ZAScript.txt) e salve no mesmo local do ZA-Scan. Execute novamente o ZA-Scan.exe, aguarde e ao final poste o conteúdo do log. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na próxima resposta. Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes. Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema. ZAScript.txt
  4. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  5. Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  6. Olá, zikizirax. Bem-vindo(a) ao Clube do Hardware Meu nome é Ronaldo e "nome de usuário" Roni_. 1 - Estou analisando o seu caso. Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. 2 - Por favor, observe o seguinte: • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito; • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro. • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro ! • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las. • Respeite a ordem das instruções passadas. • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP) • Siga os passos abaixo: Observo que você não postou o log do ZA-Scan, necessário para o início da análise. Sendo assim, leia atentamente as instruções aqui contidas: Como criar seu Tópico Não crie um novo Tópico, mas tão somente poste o log do ZA-Scan aqui para prosseguirmos com a análise.
  7. Olá, Yuri Cysne. Bem-vindo(a) ao Clube do Hardware Meu nome é Ronaldo e "nome de usuário" Roni_. 1 - Estou analisando o seu caso. Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. 2 - Por favor, observe o seguinte: • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito; • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro. • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro ! • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las. • Respeite a ordem das instruções passadas. • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP) • Siga os passos abaixo: Observo que você não postou o log do ZA-Scan, necessário para o início da análise. Sendo assim, leia atentamente as instruções aqui contidas: Como criar seu Tópico Não crie um novo Tópico, mas tão somente poste o log do ZA-Scan aqui para prosseguirmos com a análise.
  8. Boa noite; Para finalizar, 1. Faça o download do Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o lado direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em Selecione as caixas conforme figura abaixo. Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. 2. O Ccleaner é um excelente utilitário de limpeza para o computador. Caso queira, Faça o download dele aqui CCleaner e salve na sua área de trabalho. • Após a instalação vá até o local onde o programa foi instalado, geralmente em C:\Arquivos de programas\CCleaner. • Clique duas vezes nesta pasta; • Numa área vazia desta janela, clique com o botão direito do mouse e escolha Novo > pasta e crie uma nova pasta; • Coloque o nome de backups. • Abra o programa e clique em Executar Limpeza; • Clique no botão Registro > Procurar Erros > Corrigir erro(s) seleciona(s)... • Observação: Não se esqueça de aceitar o backup das correções, e salvá-los nas pasta criada acima !
  9. Olá, gui2barros. Bem-vindo(a) ao Clube do Hardware Meu nome é Ronaldo e "nome de usuário" Roni_. 1 - Estou analisando o seu caso. Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. 2 - Por favor, observe o seguinte: • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito; • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro. • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro ! • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las. • Respeite a ordem das instruções passadas. • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP) • Siga os passos abaixo: De início, Configure seu windows para mostrar todos os arquivos ocultos 1- Por favor, clique neste link -> https://www.virustotal.com/pt/ 2 - Quando a página VirusTotal terminar de carregar, clique em “Selecionar arquivo”. 3 - Na janela para escolher o arquivo procure pelo arquivo abaixo: C:\Program Files\IJS5V2U9VY\IJS5V2U9V.exe Atente para o nome correto do arquivo. 4 - Após ter carregado o arquivo na caixa de dialogo, clique em: "Analise !" 5 - Note, se o VirusTotal informar que esses arquivos já foram analisados, certifique-se de clicar em "Reanalisar". 6 - Após o término da análise, copie o Endereço da barra de endereços do Navegador, e cole no Próximo Post. 7 - Repita o procedimento com este(s) arquivo(s): C:\Program Files (x86)\Pipe\201418.exe C:\Program Files (x86)\GYHHaWMnbkQU2\VrpkKZWMQJhMU.dll C:\Program Files (x86)\IUpWUBcycmhgC\frvxHKE.dll C:\Program Files (x86)\FpyEWGzDFWVVpLycIFR\VKraWwi.dll C:\Program Files (x86)\muZPPgwvU\rkZMJM.dll
  10. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  11. Olá freed03, boa tarde; Execute novamente o Eset e deixe marcado Remove found threats; Quando o scan terminar, clique em List Threats Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Clique em Back. Clique em Finish. Clique em Finish.
  12. Bom dia; 1. Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. >>Link 1<< ou >>Link 2<< Execute o adwcleaner.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. 2. Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: >>Link<< Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta. 3. Faça o download da ferramenta ZHPCleaner e salve no desktop (área de trabalho). >>Link<< Execute o arquivo ZHPcleaner.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. 4. Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) >>Link 1<< ou >>Link 2<< Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. • Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware e clique no botão Concluir. • Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). • Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. • Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. • A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. • Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. • Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC • Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; • clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; • Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop. • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. • Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
  13. fixlist.txtfixlist.txt Bom dia; 1 - Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop. Execute o FRST e clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. 2 - Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Duplo clique no ícone em seu desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Em Computer scan settings: marque "Enable detection of potentially unwanted applications" Clique em Advanced settings e faça o seguinte: desmarque: º Remove found threats marque: º Scan archives º Scan for potentially unsafe applications º Enable Anti-Stealth technology clique em Start Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  14. bom dia; Sobre os programas, acesse este link e veja se resolve: >>>Link<<< Prosseguindo; Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho. 64 bit (x64) Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Scan. Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo do FRST.txt em sua próxima resposta e anexe o Addition.txt
  15. Boa tarde; dando prosseguimento: 1. Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. LINK 1 ou LINK 2 Execute o adwcleaner.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. 2. Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: >>link<< Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta. 3. Faça o download da ferramenta ZHPCleaner e salve no desktop (área de trabalho). >>Link<< Execute o arquivo ZHPcleaner.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. 4. Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) Link 1 ou Link 2 Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. • Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware e clique no botão Concluir. • Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). • Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. • Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. • A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. • Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. • Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC • Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; • clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; • Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop. • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. • Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.

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