Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ErickAndrade

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A melhor alternativa mesmo é essa que o @Gabriel Torres disse, cria uma conta no Webmasters e configura ela, não sei como está o seu SEO mas atualizar ele pode te ajudar também, tags do html, tamanho das imagens, descrição, certificado ssl, etc.
  2. Como o @dwatashi falou, você tem que procurar por reseller (reseller hosting) que seria a revenda e pode separar ela por revenda compartilhada, revenda de VPS e revenda de Dedicado. É importante que você tenha pelo menos o conhecimento básico sobre Linux/Windows em servidores, gerenciamento, DNS, segurança, etc para evitar problemas e atender bem seus clientes quando eles tiverem problema. A respeito da performance pode procurar por um servidor com CloudLinux que ajuda a limitar os gastos de hardware que os clientes tem assim cada um fica responsável por si e não prejudica o outro. Você também irá precisar de um sistema de gerenciamento financeiro, o mais conhecido é o WHMCS, daí tu integra os módulos de pagamento (PagSeguro, PayPal, Boleto, Depósito/Transferência Bancária, etc) e também integra seu servidor para assim que o pagamento for confirmado ele configurar tudo automaticamente e enviar para o seu cliente por e-mail.
  3. Pega as DNS da Hostinger e aponta para o seu domínio nas configurações em seu painel da Goddady.
  4. Até dá pra fazer mas o trabalho e o gasto de energia, hardware do seu computador, internet, etc não seria vantajoso pra ti. Caso não queira pagar basta procurar uma Hospedagem grátis ou procura por uma bem baratinha e sobe o teu site.
  5. Não sei se ainda será útil, mas, as vezes uso o site zerossl.com para criar Certificado SSL só que a validade é de 3 meses. A nova atualização do CPanel adicionou o Let's Encrypt que renova automaticamente o SSL.
  6. Se você tiver um Painel como WHM/CPanel poderá configurar as DNS para ns1.dataamerica.net e ns2.dataamerica.net, mas se não tiver segue a recomendação do pessoal de entrar em contato com o suporte.
  7. O Linux/Apache tem o poder de abrangência bem maior em relação a linguagens (porém o Windows conseguiu realizar melhorias), se sua linguagem for exclusiva da Microsoft vai de ISS caso contrário hospeda tudo no Linux/Apache.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...