Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lucas A. Santos Opa cara, a minha solução está neste tópico! Notebook não reconhece ssd msata 24gb (erro expresscache)
  2. Acabei resolvendo o problema com o meu ssd que havia parado de funcionar por um problema de firmware e não estou mais a procura de comprar outro.
  3. Foi encontrada a solução no seguinte tópico : A felicidade de ter encontrado a solução foi tanta que nem me lembrei que havia outro tópico com o problema e só hoje eu me lembrei de voltar aqui no fórum, logado, eu também achava que todos os envolvidos aqui estavam acompanhando o outro. Espero que ainda ajude a quem precisar.
  4. Aparentemente o problema estava no meu no break. Após utilizar o PC sem o no break a tensão do CPU normalizou. De alguma forma ele estava sobrecarregando as tensões da fonte e consequentemente dos componentes. E quando eu liguei o no break na energia ele queimou.
  5. Minha nossa, eu nunca achei que um dia resolveria. Obrigado! Eu tinha entrado no fórum para questionar outro problema e sem querer vi a notificação.
  6. Oi pessoal, ontem eu utilizava meu computador normalmente e reiniciei e aí começou sem eu nem fazer Overclock, a mostrar a mensagem de erro no BOOT "CPU OVER VOLTAGE" e me pede para pressionar F1 para entrar na BIOS. Entrando na BIOS vejo a tensão do CPU em mais de 3.000 V as vezes menos, em torno de 1.700 e 2.500. Eu já tirei tudo limpei e coloquei de novo e não teve jeito. Porém no CPU-Z a tensão é menor, tipo o normal para o processador. O que será que ocasionou e o que eu posso fazer para resolver? Processador: Core i7 7700K MOBO: ASUS Strix Z270E GAMING FONTE: Cooler Master G750M PS.: Eu não sei se a tensão que mostra no CPU-Z e no AI Suite 3 são as mesmas.
  7. Infelizmente não. Eu desisti disto, comprei um SSD e troquei pelo HD, ficou melhor do que era. Você pode fazer o mesmo, se não quiser perder o HD de 1TB e puder perder o Leitor de CD, compra um adaptador e coloca no lugar do Leitor.
  8. Entendi, o meu notebook é um ASUS S46CB, além destas alterações que mencionei sobre HD e SSD, eu estou cogitando mudar o processador dele, mas vai ser meio difícil. Gostei muito deste notebook e não estou querendo me desfazer dele tão facilmente. kkk
  9. @csjunior estava olhando exatamente este anuncio (link) a algumas horas, foi deste modelo que você comprou? Estou usando um SSD de 240 SanDisk no lugar do HD, e estou pensando em colocar o Windows 10 e alguns programas leves no mSATA de 64GB e armazenar os jogos no SSD, e tirar o leitor de CD e colocar um HD no lugar. Acha que vai dar certo?
  10. @csjunior você conseguiu comprar? Estou a procura de um vendedor brasileiro confiável também.
  11. @rodrigodga Se você achar onde vende volta aqui e diz pra gente, se o custo não for absurdo talvez valha a pena comprar outro.
  12. @rodrigodga infelizmente os procedimentos que poderiam trazer ele de volta estavam além da minha capacidade de persistência. Entrei em contato com o @ViniCristovao e ele também desistiu do caso dele. Ele comprou um SSD e substituiu o HD, recentemente meu HD também queimou e agora comprei um SSD para colocar no lugar.
  13. Não há alto falantes integrados a bateria, é apenas um detalhe visual. O áudio apenas sai pela parte traseira do dispositivo.
  14. Estou com o mesmo problema, alguma solução até o momento?
  15. Estou com o mesmo problema, utilizo um ASUS SC46B, um HD de 1TB que está funcionando normalmente e o SSD de 24GB que está me mostrando apenas os 2MB do mesmo jeito que foi relatado. Já tentei os mesmos procedimentos que foram citados no tópico más até o momento não obti sucesso. Se o seu problema já tiver sido resolvido por favor compartilhe a solução. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...