Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexssander Camilato Fraga

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deu certo, resetei e segui o tutorial, agora consigo acessar internet direto pelo cabo ethernet e até nos dispositivos móveis através do roteador Multilaser. Acontece que estava com a ideia de substituir o Multilaser pelo TP Link, mas ao conectar o cabo ethernet na porta WAN do roteador TP Link e tentar configurar é me retornada uma mensagem informando que o "cabo está desplugado da porta WAN". Alguma ideia do que possa ser, tirando a porta WAN estar queimada?(Comprei o roteador ontem, por isso desconfio que não seja).
  2. Modem RTA04N, aparentemente a marca é Observa Telecom. Simplesmente conectei o cabo em uma das portas ethernet no modem gvt e conectei na porta WAN de meu roteador Multilaser(Fiz a configuração padrão para roteamento wireless) e a muito tempo funciona assim. De um tempo pra cá parou de funcionar nos dispositivos móveis a internet, então, desconfiei que fosse o roteador e comprei um TP Link. Mas quando conecto o cabo ethernet que vem do modem na porta WAN do roteador novo, não é reconhecido sinal de internet. Ao conectar o mesmo direto nos computadores, embora reconheçam o cabo, a internet não funciona(AInda assim se eu volto com o roteador Multulaser a internet nos computadores funciona normalmente via Wireless).
  3. Boa noite, Possuo um modem da GVT e tinha um roteador Wireless Multilaser que utilizava normalmente. De um tempo pra cá, não consigo mais acessar internet nos dispositivos móveis, apenas em PC/Notebook. Desconfiei que era o roteador então, comprei um TP Link. Acontece que ao conectar o cabo ethernet que vem do modem na porta WAN do roteador TP Link o mesmo não reconhece o sinal de internet, ao testar conectando o cabo ethernet em dois notebooks que possuo a internet tambem nao funciona. Só está funcionando através do roteador Multilaser conectando os computadores via wi fi, os dispositivos móveis não acessam por nada. Alguem tem ideia do que fazer?
  4. Prezados, Boa noite! Estou com o seguinte problema: Estou com um Ultrabook Samsung Series 5(NP500P4C) com Windows 8 instalado. A dona do notebook esqueceu a senha do usuário administrador(usuario local), e não há nenhum outro usuário na máquina. Ao tentar dar boot, estou esbarrando no problema que o Windows 8 tem com Discos SSD, onde o sistema inicia rápido demais, e mesmo eu apertando a tecla f2 diversas vezes, ele não entra no setup. Ou seja, não consigo dar boot a partir de uma mídia externa, impossibilitando que quebre a senha do usuário administrador. Fazendo uma breve pesquisa pelo Google ,achei um tutorial que serve apenas para Windows nativo, que não é o caso da máquina em questão. Alguém tem uma ideia do que pode ser feito? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...