Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan Kaic Antunes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O programa que eu quero fazer, posso usar qualquer tipo de comunicação. O problema é o segundo programa que pretendo interligar. Ele recebe comandos da entrada padrão e retorna valores pela saída padrão, e já é um programa compilado. Preciso de algo que não precise editar nada no segundo programa. Algum método para analisar o que ele escreve na saída padrão e lhe oferecer algo na entrada padrão.
  2. Olá, pessoal! Estou querendo fazer um programa de interface gráfica para jogar xadrez. Já dei uma olhada na internet e vi que tem como importar um motor de xadrez para atuar como oponente. Vi também que os motores usam o protocolo de comunicação uci ou cecp, e ambos realizam comandos pela entrada e saída padrão. Como faz para interligar a saída padrão de um programa na entrada padrão de um segundo programa, e vice-versa?
  3. Tentei usar o testDisk. Entrei em quase todas as opções e a única resposta que tive foi "Read Error". Eu usei o testDisk pelo Ubuntu 14.04. Por enquanto, não consegui ler nada do HD. To começando achar que é algum problema na placa ou na cabeça de leitura.
  4. Olá pessoal, estou com um baita problema!!! Eu tenho um HD de notebook que uso em um case. Após um desligamento incorreto ele não está sendo mais reconhecido. Não aparece no gerenciador do computador, nada. Tentei usar o HDD Regenerator, mas ele só encontra erro de leitura. já tentei usar o chkdsk g: /f, mas ele avisa que não opera com discos em RAW. Tentei recuperar os arquivos com o EaseUS Data Recovery, mas ele não conseguiu ler nada. Tentei até formatar para tentar recuperar depois, mas nem formatar eu consegui. Será que alguém aqui pode me ajudar? Preciso muito dos arquivos dele. obs: testei outro hd no case, e funcionou perfeitamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...