Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sampbr

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal conseguiram resolver o problema? No meu caso quero trocar o hd, para isso preciso dar boot pelo pendrive, fiz as configurações citadas, contudo o sistema não arranca pelo pendrive e apresenta a mensagem de erro. all boot options are tried. press f4 key to recover with factory image
  2. Pessoal alguém conseguiu realizar o boot pelo pendrive para esse note? Já apliquei as configurações, mas quando ele não inicia pelo pendrive e retorna uma mensagem de erro. all boot options are tried. press f4 key to recover with factory image Alguém pode ajudar?
  3. Então pessoal, alguém tem alguma dica em relação a esse problema? Entrei em um chat com o suporte da Samsung hoje e os mesmos não souberam responder. Me ajudem por favor.
  4. Olá Jenn Oliveira, nós informa as características de sua máquina por favor, vai facilitar bastante.
  5. Olá Romero, não possui a legacy support, e tentei tanto via UEFI quanto via CSM e em todos os casos remete a mesma mensagem de erro. Tentei até formatar o pendrive para fat32, ntfs e criar partição GPT e também não obtive sucesso. Obrigado.
  6. Olá pessoal, tenho um notebook Samsung ATIV Book 2 - 270E4E e estou querendo trocar o seu HD para um SSD, entrei em sua BIOS e realizei as mudanças necessárias como desabilitar o boot secure e marcar a opção CSM OS e tentei também com opção UEFI OS, desabilitei a opção fast bios mode, habilitei a opção USB S3 wake up e coloquei em boot priority o pendrive em primeira opção e também tentei desabilitar as outras opções com SHIFT+1. Contudo realizando toda essa configuração ao reiniciar o note tentar ler o pendrive e reinicia, tenta novamente e aparece a seguinte mensagem: All boot options are tried. Press F4 key to recover with factory image using Recovery or any other keys for next boot loop iteration. Obs: testei o pendrive em outro note e o boot funcionou normal. Quem puder ajudar agradeço muito.
  7. Muito Obrigado Romero, parece que a única forma de resolver esse problema é realmente levando-o em uma assistência técnica. Obrigado pela ajuda.
  8. Incrível, procurei bastante e não encontrei nenhuma atualização de bios para minha placa. Como pode isso?Outras pessoas tiveram a mesma dificuldade em encontrar uma atualização de BIOS. Minha placa é da HAIER T68D
  9. Então Romero já tinha feito o teste sem a placa wifi, lembrando também que tinha até trocado a placa por outra de mesma especificação e o problema permaneceu. Agora realmente nunca tentei atualizar a BIOS, também por receio de dar errado, mas é a unica alternativa que restou. Vou procurar e tentar realizar a atualização.
  10. Obrigado Romero por sua contribuição. As portas USB estão funcionando bem. Estou realizando o Memtest86 pra certificar que não e a memória. Não acredito que seja os drivers porque ele travou quando estava nas telas de configuração para tentar instalar o linux, também para certificar que o problema não era o windows.Agora não sei mais o que fazer.
  11. Olá pessoal, estou com um notebook HBNB 1401/200 H-Buster travando quando estou a utiliza-lo. Ele estava com trabalhando com com um disco rígido de 5400 rpm, quando começou a travar, então pensei que poderia ser o hd então comprei um ssd da Samsung, contudo o problema continua, cerca de 2 ou três minutos após ligado o mesmo trava completamente. Ele apresentou falha no reconhecimento da placa wireless, troquei por outra e o problema permaneceu, então voltei a instalar a placa original, ele está reconhecendo a placa sem que eu tenha feito nada específico para isso, contudo na hora em que o mesmo inicia o sistema operacional demora a reconhecê-la. Não sei mais o que posso fazer, já limpei a memória, troquei de slot, limpei o note para elimina a causa de sobreaquecimento, liguei com e sem a bateria já formatei várias vezes e nada resolve esse problema. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...