Ir ao conteúdo

MsGonho

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite galera! Estou com um probleminha que já não sei como resolver. Meu celular não funciona alguns apps específicos quando conectado no meu wi-fi (mercado livre, Santander, Clash royale, etc.) Isso começou a acontecer ontem, do nada. Já testei em outros aparelhos, e o problema é o mesmo, com os mesmos sites/apps. Já restaurei o roteador de fábrica, alterei o MTU de 1500 para 1492, 1490, 1480, 1470, 1400, e mesmo assim não consegui nada. Alguém pode me dar uma luz?
  2. @Whyynt Já estou quase desistindo, não acho uma solução.
  3. Pessoal tudo bem? Tenho um pendrive Kingston 16GB, e recentemente fui tentar criar uma mídia bootavel, mas deu algum problema e meu pendrive simplesmente morreu! Procedimentos Realizados (Mal Sucedidos) - Usei dezenas de programas de recuperação, mas nenhum reconhece o pendrive. - Tentei vários comandos no diskpart, mas não funcionam! (Clean, Create Primary Partition, Recover, etc) - Alterar a letra da unidade - Desinstalar e instalar drivers - Testar outras portas USB Detalhes - O pendrive aparece em dispositivos - Quando conecto, o windows faz o som de de dispositivo conectado - No gerenciamento de disco ele aparece com 0 bytes Enfim galera, alguém pode me dar uma luz? Já tentei de tudo
  4. Boa tarde galera! Alguém sabe como realizar downgrade da BIOS?
  5. Na verdade a limpeza eu mesmo realizo, ele tá impecável de poeiras. Troquei pasta térmica, coloquei de prata. Não aquece nem um pouco. Tanto que posso rodar qualquer jogo pesado, e ele não desliga antes dos 30 minutos. E se tiver na geladeira, e der 30 minutos vai desligar da mesma forma. A unica maneira que achei de ir usando ele, é suspendendo e voltando antes de completar os 30 minutos. Se fosse hardware, acredito que suspender e voltar não pra funcionar.
  6. Na realidade, meu notebook tem um problema, que ele desliga em 30 minutos exatos! E a unica maneira de prolongar o tempo de uso dele, é suspendendo. Então preciso, de um software que suspenda, mesmo quando eu estiver usando ele.
  7. Sempre funcionou normal, começou apresentar esse defeito a alguns meses. Levei em 3 assistências antigamente, e atualmente trabalho em uma loja que tem assistência, e nenhum dos técnicos conseguiram solucionar. Testaram todos componentes, testaram BGA, Processador, HD, memória, e ele sempre desliga em 30 minutos cravados, cronometrado! Ele é um i7/4GB/1TB . Não posso perder esse PC assim, ninguém tem uma luz para me dar.
  8. Alguém sabe de algum software para suspender o PC automaticamente? De 30 em 30 minutos?
  9. A bios já está na última atualização. Já testei com win 7/10, Ubuntu, Linux. E ele desliga até na tela da bios.
  10. Galera, venho a mais de anos tentando solucionar o problema do meu notebook, mas ninguém sabe o que é! Nem em assistência técnica descobriram. Mas o mesmo desliga em 30 minutos exatos! Já foi constatado que não é hardware, nem aquecimento etc.. Mas a unica forma de utilizar ele, é suspendendo ele, assim ele soma + 30 minutos de uso, ou seja a cada 30 minutos tenho que suspender ele para continuar utilizando se não ele desliga. Existe alguma forma de "simular" uma suspensão? Somente para acrescentar + 30 minutos?
  11. Duro que já levei, e a solução deles? Trocar a placa, ninguém mais quer consertar, somente trocar placa. E duro que não acho placa nova dele, só usada, e usada custa R$ 799,00. Fica inviável assim ://
  12. Testei com o acpi=off e mesmo assim ele desliga em 30 minutos cravados! Não sei mais o que fazer...
  13. @F4b10 Vou tentar testar essa opção que me disse. Basta baixar o ubuntu no site deles, gravar em mídia e rodar como se fosse instalar normalmente? Acredita que existe possibilidade de ser defeito da placa?
  14. Boa tarde a todos! Quase um ano depois da primeira postagem minha, venho aqui de novo, com o mesmo problema, do mesmo computador que até hoje não consegui solucionar! Tenho um notebook Samsung, NP500P4C-AD3BR, e o mesmo desliga de 30 em 30 minutos sozinho! Simplesmente apaga. Segue os testes e procedimentos que já foram feitos e não foram solucionados. - Verifiquei temperatura do processador, da bga, e de todos outros componentes! E não importa se o processador está em 50º ou 90º ele desliga da mesma maneira em média de 30 minutos. - Troquei a pasta térmica. - Troquei a bateria da placa-mãe - Instalei o Windows 10, 7, 8. E com todos acontece a mesma coisa. - Já tentei com a bateria conectada, desconectada. E mesmo assim ele desliga. Enfim! Até hoje, depois de um ano ainda não tenho uma solução! Ficarei grato se alguém puder me ajudar.
  15. Usando ele também desliga. Ele apaga totalmente.. e pode desligar 10 vezes que não aparece nenhuma mensagem de erro quando inicia novamente. E tem mais.. se quando ele estiver perto de desligar, e eeu suspender ele.. ele fica mais 30 minutos ligado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!