Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juninho HD

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juninho HD postou

  1. @NIGHT FALL entendido. Obrigado pela explicação e paciência!
  2. @NIGHT FALL desafogar o Processador desta forma, é eficaz?
  3. @NIGHT FALL entendi, obrigado, farei o possível. Obrigado. adicionado 3 minutos depois Outra coisa, isso de fato já funcionou??
  4. @NIGHT FALL certo, de quê maneira eu consigo fazer isso? A resolução nativa do meu monitor é 1360:768. Ouvi falar sobre resolução personalizada , mas fica tudo desfocado. Talvez algum ajuste que fiz errado
  5. @NIGHT FALL @NIGHT FALL primeiramente, desculpe a falta de informação. Processador Intel core i3 7100 placa-mãe Asrock h110m-hds Memórias Hyperx 2133 mhz 8gb Ballistic sport 2666 mhz 8gb HD Wd Blue 1tb Placa de vídeo GTX 1660 super OC gigabyte O objetivo é melhorar a performance no Call of Duty warzone. Ele está rodando a 100 fps, mas tem algumas instabilidades. Talvez nem seja viável. Se Não for, só dizer.
  6. Gostaria de saber de que forma posso fazer um pequeno overclock nesse tipo de bios. Minha fonte é uma Nidus 500w Pichau Estou usando dois fans de gabinete para ventilação. Bem básico. No processador apenas o coolerbox, no entanto ele não esquenta quase nada.
  7. Entendi. Com o que eu tenho, mantenho assim? Obrigado
  8. @NIGHT FALL os dois na parte frontal, assoprando para dentro.
  9. Boa tarde, tudo bem com vocês? Antes de abrir o tópico, dei uma olhada pelo fórum, tirei bastante dúvidas, mas quero uma opinião sobre minha situação. Atualmente tenho apenas 2 fans (sad) pretendo comprar mais. Gostaria de aproveitar ao máximo deles por enquanto. Onde devo colocá-los? Meu gabinete é um Bluecase Gamer G015, tentei por a foto mas não deu.
  10. @Caio Ferreira Qual upgrade tu me indicaria?
  11. @Henrique PP Obrigado a todos! Irei ficar com a Nidus! Se alguém tiver um processador para indicar para este setup, deixe em resposta a esse comentário! Sobre o gargalo de GPU, ela vai acabar carregando nas costas o resto da config?
  12. Obrigado a todos! Irei ficar com a Nidus! Se alguém tiver um processador para indicar para este setup, deixe em resposta a esse comentário!
  13. @Henrique PP Obrigadooooo, depois entro em contato, se puder me ajudar a configurar essa parte de travar FPS. Minha fonte atual é de FONTE duvidosa, se me entende. Essa fonte aqui serviria? https://www.terabyteshop.com.br/produto/12113/fonte-cooler-master-mwe-550w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-5501-acaaw-br@Caio Ferreira
  14. @Caio Ferreira essa parte que não entendoe, e gostaria de ajuda. adicionado 1 minuto depois @Fxtreme Eu estava jogando ele com o meu i3 e com a gtx 1050 2Gb, na casa dos 65/70 fps no mínimo. Mas para um jogo competitivo, a qualidade mínima, te impede de ver até a grama. adicionado 11 minutos depois @Caio Ferreira @Fxtreme Eu estava jogando ele com o meu i3 e com a gtx 1050 2Gb, na casa dos 65/70 fps no mínimo. Mas para um jogo competitivo, a qualidade mínima, te impede de ver até a grama. Não sei se posso colocar links aqui, mas essa serviria? https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001
  15. @Fxtreme @Caio Ferreira @Frib 2K4 PC yes é uma marca boa? Em relação ao Game, calma gente, eu sei que o fator limitante será o CPU, mas só vou troca lo mais para frente, estou perguntando da fonte, pois comprei a placa de vídeo por uma pechincha, quero resolver essa dúvida da alimentação antes, e mais para frente troco o Processador. Em relação ao Game, com esse setup, será que ele roda liso pelo menos? Obs: Eu usei o OC para que ao me indicasse uma fonte, levassem em conta o stress da fonte. S2 galera.
  16. @Fxtreme Warzone em especial. adicionado 1 minuto depois @Henrique PP obrigado, irei procurar! adicionado 1 minuto depois @Frib 2K4 PC yes é uma marca boa?
  17. @Fxtreme Certo isso seria o necessário? Alguma observação sobre ela? Onde posso encontrar em conta para comprar?
  18. Boa tarde, espero que o tópico esteja no local adequado. Gostaria de pedir indicações de fontes de alimentação para suprir as necessidades do meu hardware, com folga ou capacidade adequada. Deixando claro, que pretendo fazer pequenos OC's na placa de vídeo, tendo a maior segurança possível. Ps: os overclock não serão profissionais. Hardware I3-7100 3.9ghz Tdp 65w 2x 8GB DE RAM 2133/2666 MHZ HD 1 TB 1X Leitor de dvd 2x Fans periféricos placa-mãe Asrock h110m-hds Placa de vídeo GTX 1660 SUPER OC GIGABYTE O orçamento é de 470 reais em produtos parcelados.
  19. @Silas Neto muito Agradecido. Obrigado mesmo por disponibilizar tempo e saber. Encerrado.
  20. @Silas Neto aí eles se conectam diretamente com o da placa de vídeo??? Nada vai na placa-mãe né? Se for isso. Pode dar como encerrado o tópico. Muitíssimo obrigado!!!!
  21. @Silas Neto Certo, estou muito agradecido. Eu tenho outra dúvida, mas não sei se deveria encerrar esse tópico para abrir outro. Então, como eu utilizo da forma correta esse pino? Tipo, onde eu encaixo e etc. Onde fica esse conector. Sabe?(entusiasta iniciante, esse PC foi eu quem montou kkk) adicionado 0 minutos depois @Silas Neto Eu tenho quase certeza que não tem, então relaxa, vou comprar outra kkkk
  22. @Silas Neto Kkkkkk é que eu não tinha entendido sua resposta! Kkkm
  23. @Silas Neto sim sim, vou reformular a pergunta, essa minha fonte duvidosa, tem esse conector?
  24. @Silas Neto qual fonte me indicaria? EDIT:outra coisa, a rx580 pede conector 8 pinos, essa fonte tem?? Eu não sei o que seria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...