Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Cavalhero

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo eu passei agora nume loja de computadores o cara disse que se eu quiser levar la ele instala na hora uma placa de som off board para ver se resolve. Ele me disse que o esses fones usb são os melhores que ele recomenda. Agora eu quero outra opinião sua você já viu alguém reclamar que esses fones estragam com facilidade? porque cai entre nós esses fones de 15 reais duram no máximo 3 meses, já pensou pagar mais de R$150,00 e quebrar em menos de um ano?
  2. Eu ate reconheço que é exagero da parte dele para um PC gamer a configuração, se tiver disposto a gastar esta com grana sobrando torra mesmo colocar um I7 ou FX AMD 8350 que um pouco inferior e mais barato o resto eu manteria tudo. Como os amigos falaram se o $$ estiver meio curto da para diminuir e ter um belo desempenho para jogos.
  3. Você já teve a oportunidade de testar lifechat lx3000 ? Me diga como foi sua experiencia.
  4. Pior que não tenho como fazer o teste, estou disposto a comprar um headset, esses fones de ouvidos ubs é qualidade garantida, a diferencia de um com plug é tanta assim? Se for irei providenciar um essa semana ainda! O grande problema é que não tenho vivencia alguma com som apenas com edições 3D e videos.
  5. Boa tarde amigo! A configuração esta show, eu aconselho apenas futuramente aumentar a memoria. Agora vamos falar do gabinete, a placa e os outros componentes que você citou a cima cabe tranquilamente dentro do gabinete, o problema pode ser (eu não tenho certeza) é numa instalação de um hydro cooler, o meu PC com um H100i da Corsair ficou para fora com radiador para dentro por falta de espaço não atrapalha em nada o funcionamento mas esteticamente ficou horrível (lembrando que meu gabinete tinha no topo o mesmo espeço de 120x120 mm que esse gabinete que você vai comprar). Caso não for instalar um hydro pode comprar sem medo mas se futuramente for instalar algum ainda tem opção de comprar um modelo h80. Desejo sucesso para você e sua nova maquina.
  6. Olá galara do Clube do Hardware, Primeiramente eu quero dizer que não sou nenhum especialista no assunto quando se trata de "som" alias sou leigo nessa parte, porém, entendo um pouco da parte de Hardware. Resolvi postar meu problema aqui, pois, me parece que só vocês leva os problemas de tudo que se trata de hardware a serio (o resto é muito principiante). Vamos a minha Odisseia, eu estou tentando gravar vídeo aulas utilizando o programa Camtasia que captura áudio e vídeo simultaneamente d maneira bem pratica, porém, o ruído ou chiado na parte do áudio é tremendo insuportável. Já tentei passar o áudio em filtros mas não resolveu, visto que, ele quase se iguala a voz. Meu equipamento é: placa-mãe M5A99FX Pro R2.0 (ASUS) Processador AMD FX 8350 4,0 GHz Refrigeração do processador é com Hydro Cooler H100i (Corsair) 8 GB (2x4 GB) de memoria Vengeace (Corsair) Placa de Vídeo Nvidia Geforce GT 630 Fonte CX 500 (Corsair) Placa de som é on board Com Headset de R$ 15,00 Eu já li caso no fórum que tem gente que consegue gravar sem ruido algum com placa on board e headset baratinho. Mas resumindo pessoal não posso gastar à toa vi gente que comprou placa de som mediana e não conseguiu resolver o problema de chiado no fórum, eu quero saber se invisto em uma placa de som mediana para eliminar esse ruído ou em um headset de plug P2 ou USB. A solução mais barata que encontrei foi gravar a voz com Iphone e depois colocar o áudio junto ao vídeo mas isso é trabalhoso visto que terei que gravar varias aulas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...