Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evaldo0412

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Que tipo é recomendado a deixar o modem Tp-Link 8816 como: Ip Dinamico,Estatico, PPPOE,ou Bridge? teria como me passar o passo a passo de configuração do modem e do roteador???
  2. Amigão vamos esquecer a configuração anterior pois dei um reset no modem e no roteador, teria como voce me passar um caminho para que eu possa construir uma rede livre de problemas futuro???
  3. Bom dia, tenho um modem Tp Link 8816 ligado em modo Bridge com DHCP desligado e um roteador Tp Link TL-WDR3600 N600 ligado na porta Wan em modo pppoe, abrir a porta 9090 no roteador que informa que está habilitada mas quando tento fazer conexões nessa porta não consigo, e quando verifico se aporta está aberta através do site recebo a informação que não está, alguém saberia me informar o que deixei de fazer? teria que abrir porta também no modem? esse tipo de conexão é apropriada? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...