Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Lourenço_713106

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal do CH, venho pedir a opinião de vocês sobre a copra do xperia z3. É um bom celular? dá muito defeito? Vale a pena? Também cogito a possibilidade de comprar um iphone 5s, o que acham? Minha faixa de preço é até R$1200,00. Quesitos hardware e so... Algum outro celular equivalente?
  2. Pessoal tenho uma dúvida! Queria saber qual a temperatura ideal, para descolar a cola UV do lcd do touch? Usando a máquina do anexo baixo! Também preciso de dicas para colocação da cola UV, sem que corra o risco de vazar no lcd. Aguardo respostas gentilmente.
  3. Tenho dúvidas na troca do touch do xperia z3. O touch e lcd do xperia são colados(uv)? Se sim, é possível descolar o lcd do touch com estação de retrabalho, qual temperatura devo colocar?
  4. Fiz o teste com todos os pentes, não deu nenhum problema. Quando usar os 4 pentes de chips diferentes, o suporte me disse que influência sim e pode acontecer de dar erro. Quando a tela azul, sugiro que veja este link: www.memtest86.com/troubleshooting.htm#hammer Obrigado e desculpa qualquer coisa...
  5. Algum regulador de tensão do slot (específico) pode estar em curto. Melhor testar a memória em outra máquina...
  6. Irei testar, o problema que demora 5 horas, logo postarei novos resultados.
  7. Vish eu não lembro... Terminou o teste(5horas), 0 erros, porém alertou isso 4 vezes. Tenho memórias de 4x2gb, meu computador está com tela azul(windows 7), deu todas as vezes ouvindo música. Desconfiei do windows, mais ai fiz um teste de memória com todos os pentes e apontou um(1) erro. Como os chips das memórias são de fabricantes diferentes, estou fazendo os testes para ver qual eu mando para garantia.
  8. Olá pessoal! Tenho algumas dúvidas em relação a pasta térmica. Qual é mais indicada para overclock (para intel e amd)? Processadores mais simples, com multiplicador travado, posso usar qualquer pasta? Quero saber também qual usar em VGA, também para vga blocada... Chipset posso usar a mesma do processador? Tem algum quesito que devo olhar, para escolher uma boa pasta térmica?
  9. As tensões estão bem ruins, troque a fonte, faça um teste com outra.
  10. 1 - Faça o diagnóstico de memória do windows e passa o "cristal disk info" 2 - Cabos da fonte mal encaixados ou conectados. 3 - Quando o pc não dá vídeo assim que liga, é sinal de memória ruim, problemas de barramento, conflitos ou mal encaixe. Sei que faz muito tempo a postagem, mais fica a dica!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...