Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias Santos_747712

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, primeiramente me interesso muito com o mercado do bitcoin, acho que este é o futuro na nossa sociedade capitalista que infelizmente ( ao meu ver ) temos que "sobreviver" e é justamente por isso que o BITCOIN me interessa, dinheiro sem impostos, sem controle do estado, sem tantos oportunistas, enfim ele tem seus prós e contras, e o que mais me deixa preocupado é a instabilidade do seu valor. Bom, tendo em vista isso, não posso arriscar meus míseros reais em investimentos... Existem as mineradoras em nuvem que você paga um determinado valor e ela lhe da uma velocidade em Kh/s GH/s Mh/s enfim, mas os ganhos são demorados. E prefiro então, investir em um pc que sirva pra jogar meus games e também minerar bitcoins com uma ganho simplório de U$D 2,00 ou mais por dia minerado ou até mais dependendo, com estes bitcoins pretendo investir nas mineradoras em nuvem que oferecem ganhos "eternos" como a HashOcean. Então acham viável ? Se sim, alguém que tenha experiência na área gostaria que me listassem o hardware necessário pra minerar atualmente Sei que tenho que investir pesado em placa de vídeo acima de tudo e tenho dúvidas quanto a melhor ..
  2. Olá pessoal recentemente formatei meu pc e obviamente fiz backup de tudo, na hora de instalar os jogos que gosto de jogar, especificamente os da loja do windows 8.1 PRO x64, Não consegui da o seguinte erro que mostratei na foto anexada abaixo. Podem me ajudar a reverter este erro? Att. Elias.
  3. Olá amigos, preciso muito da ajuda de vocês, para saber se é possível conectar dois modens na mesma linha pela porta DSL. Primeiramente vou explicar o porque, seria muito mais desestressante se eu conectasse o primeiro modem e coloca-se em modo brigde o outro, para que assim, o segundo apenas amplifica-se o sinal pela casa ( isso usando um cabo LAN), Porém aonde quero botar este segundo modem é muito distante do primeiro modem, e não tenho condições financeiras para comprar o cabeamento necessário, porém eu tenho a meu dispor o cabeamento DSL. Enfim, a internet que possuo é GVT, tenho o modem Power Box da GVT do fabricante Pace Model: V5471 e o modem que quero usar com o mesmo sinal DSL é um Techicolor TD5130 que possuia o firmware com as configurações da OI . Detalhe: Possuo GVT TV também. Eu creio que exista um bloqueio por parte da GVT quanto a isso, pois quando conecto o techinicolor a internet do Power box para de funcionar. E este segundo modem (techinicolor) recepta o sinal mas a conexão fica limitada, sem acesso a internet. Estou quebrando a cabeça tentando uma maneira de conectar estes dois modens, no mesmo cabeamento DSL. Sem uso das portas LAN. Talvez isso seja impossível, mas se torna inviável comprar o cabeamento para fazer a rede por meio da LAN. Preciso da ajuda de vocês, qualquer contribuição será muito útil. PS: Também possuo o primeiro modem que me foi dado pela GVT, que posso usar também caso seja necessário, ele é um D-link DSL-2730R. Outra PS: Se não funcionar de jeito nenhum (por causa da frequência emitida à um só dos modens), teria como enquanto estivesse em um destes lugar desligar o outro modem para que o que estivesse perto de mim funciona-se ? Se sim, precisaria configura-lo pois já tentei e não rolou com as configurações de fábrica, tanto de um quanto de outro. Desde já agradeço. ATT. Elias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...