Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Alves_775957

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu note continua firme e forte, unicos problemas são o aquecimento elevado dele (fica em 60ºC fácil, fácil) e seu display que que tem uma cor mais palida e ficou todo sujo na parte de dentro do vidro (irrita muito). Fora isso está igual novo, bateria durando 2h, coloquei 8gb de ram, um ssd e um caddy de 1 tera. Melhor note para uso básico.
  2. Cara não entendo dessas coisas, comprei um ssd bem vagabundo de 120gb mesmo e tem quebrado um galho, senti muita diferença, tudo abre mais rápido. Coloquei um ssd de 120gb no lugar do HD original, coloquei também um de 1tera no lugar do drive de dvd, +1 pente de 4gb. O note está ótimo, uso ele para estudar, ver vídeos, essas coisas básicas, costumava a jogar nele, mas como o dota 2 ficou mais pesado eu parei, até da pra jogar com tudo no minimo, mas em batalhas se tiver muitas coisas acontecendo ele dá umas travadas. Antigamente tinha problema dele travar tudo e reiniciar, mas acho que era o hd original dele que estava com problema, depois que troquei de hd não deu mais essas pifadas. Único problema que notei foi que minha tela do notebook sujou por dentro, tem umas manchas de pó dentro do vidro... Vi uma formiga uma vez andando dentro do vidro também kkkkk. E a bateria dele que dura umas 2h agora, fora isso ele está perfeito.
  3. Meu note está firme e forte. Coloquei um ssd, 8 gb de ram, só falta eu tirar o leitor de dvd e colocar um hd normal. Até agora os problemas que tenho notado são que quando jogo dota 2 por muito tempo e o note esquenta bastante o sistema todo trava e preciso forçar a reinicialização do sistema. Também notei sujeira dentro do lcd (parte do vidro), outro dia até vi uma formiga andando dentro do painel. Tirando a temperatura elevada que sinto quando vou jogar o note está firme e forte. Vejo muita gente comprando esses novos ultrabooks e o meu note humilde comprado faz 3 anos por mil reais dá pau neles fácil fácil.
  4. De longe esse note foi i melhor custo benefício que consegui, paguei 1k (com windows original) nele faz quase 3 anos e está firme e forte. Estava com o windows 8 mas achei muito ruim, voltei para o 7 e fiz a atualização para o windows 10, notei que o hd ficava sempre no limite então comprei um ssd e formatei do zero para o 10. Estou com problema para ver vídeos nos navegadores, os sites como youtube e netflix funcionam normal, mas outros não... Tentei instalar o flash, codecs de vídeo e nada. Mais alguém com esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...