Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtesti

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas você sabe um vídeo que tenha configurações iguais ou identicas a minha montando para eu ver?
  2. A mano... ela vai segurar uns 4 meses? Ai compro uma corsair
  3. Oi gente, comprei as peças do meu PC e gostaria de saber se vocês conhecem algum video ou tutorial de como montar as peças no gabinete, instalar a placa de video e etc. Processador: AMD FX 4300 3.8 GHz Placa mãe: MB ASUS M5A78LM LX Memoria RAM: 4GB 1600 mhz Kingston Placa de video: VGA 2GB Radeon R7 240 Fonte: ONE POWER 500WTS REAIS Como instalo tudo isso? Num gabinete basico de 2 baias, aquele que os componentes da placa de vídeo tem arbetura em baixo para botar as entradas, HD já tenho um formatado.
  4. Minha TV é 120Hz e porque liga pelo da placa de video? E como faço isso? Abro o gabinete e simplesmente plugo?
  5. What? Monitor ou TV não influencia np FPS? tudo bem mano. Obrigado pelo resto grande ajuda. Mas tente lembrar dos famosos Hertz DOS MONITORES e das TVs. Não da na mesma conectar o computador a TV? Pelo HDMI? Qual diferença de conectar a placa? Não entendi.
  6. Oi gente, primeiramente, prazer em conhecer vocês. Acabei de montar meu PC gamer FX 6300 com R7 260x. MINHA DUVIDA É A SEGUINTE: Meu tio está trazendo uma TV Samsung 32 polegadas Smart Led Full HD, e no caso não tenho monitor. A TV é boa como monitor? Vai estragar ela? Vai piorar os FPS? Tudo que puder responder quem tem agradeço! QUERO PARA JOGAR BATTLEFIELD 4, LEAGUE OF LEGENDS, CS: GO, E MMORPG TIPO WORLD OF WARCRAFT.
  7. Eu nem quis responder ele... PC de 2000 mil já roda tudo no ultra... magina um de 1300.
  8. @gustavo b. Graczki memória do cel cheia. Te mando as fotos tudo e você me diz se gabinete e HD serve
  9. Não diz do lado... É do meu antigo pc um PRIME C430 @gustavo b. Graczki Como manda foto aqui? Não diz do lado... É do meu antigo pc um PRIME C430 @gustavo b. Graczki Como manda foto aqui?
  10. Não diz do lado... É do meu antigo pc um PRIME C430 @gustavo b. Graczki Como manda foto aqui?
  11. Gabinetr ATX 2 BAIAS ( PRETO/BLACK PIANO) @gustavo b. Graczki esse

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...