Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juh Domingues

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou ter que instalar o Windows 7 mesmo e agradar a AMD atualizar os drivers da minha placa de vídeo. Porque o photoshop não abriu. Mas muito obrigada por te​ntar ajudar!! até mais.
  2. Então como eu já disse ele não ta reconhecendo 100% da placa de vídeo, mas com Windows 64 o notebook ta mais lento, agora vou instalar meus programas de edição de vídeo e imagens pra ver se eles rodam normal senão rodar vou instalar o Windows 7 mesmo. Obrigada pela Ajuda!
  3. Oii gente instalei o windows 10 x64 para testar, não funcionou também. Mas o notebook não está tão lento como tava, acho que vou ficar usando assim até sair uma atualização pro driver. Ele reconheceu a placa onboard! Mas continua sem reconhecer no Dxdiag. Alguém sabe porque isso acontece?
  4. A primeira coisa que tentei foi instalar pelas atualizações do windows e mesmo assim tava dando erro para todos os drivers, a partir dai que fui buscar na internet. Agora resolvi reinstalar o windows e refazer algumas dessas tentativas.
  5. Eu já baixei esse arquivo mas mesmo assim não funcionou! :/ ele não reconhece!
  6. Ola gente eu tenho um notebook hp g42-371BR e ontem formatei ele e decidi instalar o windows 10, só que agora não consigo achar em lugar nenhum o driver da placa de video, tanto da onboard quando da offboard. A placa de vídeo offboard reconhece porém não instala corretamente. A offboard é uma AMD Radeon HD 6370 e a onboard é uma ATI mobility Radeon HD 4250 Como vocês podem ver pelo Dxdiag não tem nenhuma placa instalada. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou será que vou ter que voltar pro Windows 7 mesmo? Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...