Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soulgure

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Soulgure postou

  1. Ai gente, valeu mesmo pela ajuda ai no assunto! Eu já decidi qual comprar e vai ser o SUPPORT que vem com a r9 390. http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-support-i5-4460-r9-390-8gb-h97m-8gb-1tb-600w-cooler-master-haf-912-plus-box Valeu mesmo pela ajuda!
  2. Certo, cara. Ai eu penso em adicionar o Water Cooler Master Seidon 120v 120mm no CPU, Adiciona uns 320Reais + outro cooler master no Gabinete que e +50 Reais, acho que com essas adições não vai ter problema com o resfriamento, certo?
  3. Eu nao sei o que comprar, tem muitas opções, muitos prós e contras. Eu só não queria ter que montar um computador E não sairia estão mais barato, em outros lugares, sairia? Uma diferenca de uns 200reais por ai Você montou seu pc?
  4. Cara, acho que vou pegar esse PC : http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-support-i5-4460-r9-390-8gb-h97m-8gb-1tb-600w-cooler-master-haf-912-plus-box E vou otimizar ele com o tempo. O que acha? Eu to num debate interminável aqui e ainda tenho um headset, monitor e teclado com mouse pra comprar
  5. Eu tava checando a r9 390, e fiquei interessado, acha que ela bate a 970?
  6. Certo.. Mas seu eu pegar o computador montado da pichau, o que eu mostrei acima eu vou usar ele por um bom tempo no Full Hd, e no futuro caso eu queira mudar a GPU, bem provável devido as novas tecnologias, então eu vou trocar a placa mãe junto. O que você acha da placa mãe?
  7. Essa ai aguenta? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-black-knight-3-i5-4690-gtx-970-h97m-8gb-1tb-600w-pcyes-bizon-red-box Quero comprar ainda hoje, no boleto
  8. Ai cara, valeu mesmo pelas dicas, me ajudarão muito na escolha, mas eu tenho mais uma dúvida e se eu quiser trocar no futuro a GTX 970 por uma SLI ? Os slots variam ou são os mesmos? Vou precisar de outro gabinete? Valeu pela dica, é muito dinheiro pra vala hein Valeu cara, tem que ter um bom dinheiro do orçamento hein, não é tão simples como eu imaginava... É cara, eu pretendo jogar no Full HD, nem cedo eu mudo pra 4k, não sei a sua opinião mas n vale a pena (ainda) Com certeza man, então, o computador da pichau é mais que o suficiente resumindo?
  9. Olá a você que está disposto a me ajudar, valeu por dar uma passada! Bom, eu vou começar com o fato de eu não ser o mestre dos experts na área da computação, apenas sei o básico e uma coisa aqui e ali, mas eu sou apaixonado em jogos desde um cotoco, do meu ps2 ao Xbox One, como vocês podem ver eu sou um gamer casual, mas quero levar a outro Nível, eu nunca cheguei a jogar em um pc dedicado a games, quero dizer, não tive o prazer ainda. Bom, eu vou resumir aqui e dizer logo que eu estou interessado em um computador gamer da PICHAU, como muitos dizem e as criticas não mentem a PICHAU parece ser uma loja bem razoável, mas se eu estiver errado por favor me corrija, eu quero o seguinte computador e estava querendo uma dica de um gamer experiente : http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box ============================================================================================================================== ============================================================================================================================== Eu queria implementar uma GTX 970 SLI ao lado da outra GTX 970, fiz umas pesquisas e vi que o custo-beneficio da 970 é muiiito bom e que 1 Placa GTX 970 MSI e uma GTX 970 SLI combinadas tem + ou - o PREÇO da GTX 980 e tem quase 50% a mais de desempenho na maioria do tempo, isso pode parecer meio bobo mas eu não sei identificar os slots do gabinete e se esse SETUP da PICHAU tem o espaço para a adição de uma 970 SLI. Se puderem me ajudar valeu memo!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...