Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Will Zucchi

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. analisando todas as opções, cheguei a conclusão de que comprar um KIT: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707782381-extensor-wireless-powerline-tp-link-tl-wpa4220kit-wpa4220-_JM e colocar os 2 equipamentos no apartamento, resolveria meu problema. Só gostaria de uma ultima ajuda de vocês kkkkkkkkk, De quanto é a ANTENA INTERNA deste kit ? nao achei em lugar nenhum essa informação.. Vou colocar o extensor em uma sala, queria ver se em um quarto, que fica a 2 paredes de distancias (e aprox 12m), vai ficar bom o sinal - e também se o SINAL WI-FI é transmitido PELOS 02 equipamentos deste kit, ou se é apenas pelo 2o equipamento que transmite sinal wi-fi MUITO OBRIGADO!
  2. VALEU pelas dicas FOX e RICARDOV, infelizmente alem das paredes há tambem bastantes móveis, plantas e outros objetos mesmo que prejudicam o sinal.. e falando sobre a sua indicacao co win240 fox.. http://www.americanas.com.br/produto/112796787/roteador-wireless-150mbps-win240-intelbras o win 300 está apenas http://www.americanas.com.br/produto/123015915/roteador-wireless-intelbras-win300-300mbps-4-portas é pouquissima diferença ein.. e se eu comprar 02 roteadores win300 e colocar um como ACESS POINT no apartamento, OU Outra opção ainda, comprar 01 de cada modelo, e o WIN240 utilizar como ACESS POINT no Apartamento, trocando a antena dele de 5dbi por uma que tenho aqui de 10dbi instalada em um Edimax 7209 (o edimax é velho, ja tem mais de 4 anos, tecnologia ultrapassada... questao da INTENSIDADE do sinal - irá mudar ou vai continuar a mesma no apartamento ? [ sendo que a antena do edimax é essa de 10dbi removivel ] Obrigado.
  3. obrigado pela Dica Ricardov.. no caso o TLWR940 é 300mbs e o http://www.dlink.com.br/produto/dir-816l é 750mbs essa diferente não é notaria na hora do uso ? (e isso só vai mudar a VELOCIDADE certo? sinal não vai mudar em nada..) Obrigado!
  4. então cara, o CABO até o apartamento eu tenho sim.. pensei em colocar 01 Roteador e 01 Acess Point, entretanto vi que há poucas opções no mercado de A.P. o que acham de comprar 02 : http://www.dlink.com.br/produto/dir-816l 01 utilizar como roteador e outro como A.P. o que me dizem? será que resolveria meu problema? ou poderia comprar 01 http://www.dlink.com.br/produto/dir-816le 01 repetidor dlink http://www.dlink.com.br/produto/dap-1360 OU mais uma opcao ainda, VER OUTRA MARCA? hehehkkk valeu galera!
  5. 2 redes elétrica diferente no apartamento/casa.. e agora, qual seria a melhor opção será? :// E uma dessas: http://www.tp-link.com.br/products/list-4581.html ela emite sinal horizontal e vertical? será q se colocado no 1o piso, nao resolveria? obrigado.
  6. Vish pessimo sinal cara :// se ainda está na garantia, LEVE CORRENDO PARA O POSTO AUTORIZADO MAIS PRÓXIMO.
  7. muitooo Obrigado alissonrex e a respeito de PLC então, Qual Marca/Modelo vocês indicariam ??
  8. Então você no meu lugar compraria o Kit PLC e não faria alterações nos roteadores né... Obs.: Nunca utilizei PLC e sou meio leigo no assunto, uma pergunta que pode parecer besta hefhaehfaefaekk, mas é melhor pedir do que vir e depois não dar certo... as tomadas que vai os PLC DEVEM ESTAR ligadas a MESMA CHAVE DE ENERGIA da casa? (Pergunto isso pois um PLC iria ficar em meu Apartamento, e o principal no 1o andar - na empresa -.. chaves de energia diferentes) MUITOOO OBRIGADO!
  9. se eu colocar o Kit PLC direto ligado no roteador, e dai depois dentro das 2 salas (onde tem o maior problema de sinal), a qualidade do sinal de um kit PLC da TP-LINK é bom? (Não há perca de sinal consideravel?) OU adquirir um roteador melhor principal http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=4025&model=TL-WR1043ND#spec ou https://www.dlink.com.br/produto/dir-809 ?? o valor de um KIT PLC pra um dos roteadores que mandei o link ali é QUASE A MESMA.. e leandrocolares,o roteador TL-WR940N acho que é muito fraco 3dbi de antena, o que tu me diz dos que passei acima? VALEEEEEEEEEEEEEEU!
  10. pois é mas eu nao tenho nenhum outro roteador para TESTE hehee, por isso gostaria de uma indicação de um bem bom pra 'acertar na compra' kkkkkkkk
  11. Não pensou numa LG ? acho a qualidade do 3d da LG muito bom, e os óculos SUPER confortáveis... (Não que a Philips seja ruim).. tenho uma LG 3d e estou bem satisfeito...
  12. tenho um Asus que comprei ano passado, depois de ter 3 notebooks vaio em sequencia, e estou bem satisfeito com o produto e o custo/beneficio dele, comprei um o modelo X750 na epoca e vem agradando..
  13. Ae galera, possuo um prédio com loja no 1o piso, e um sobre loja, moro em um apartamento em cima do prédio, que no caso seria quase como um 3o andar, possuo internet de Fibra Ótica 10mb, hoje minha rede está assim: - Roteador WR841N (como principal - situado no 1o andar - na loja) - Um cabo vindo para o 3o andar e indo dentro de um escritório em minha casa, nele, tenho um A.P. Edimax 7209 - com antena comprada avulsa de 10dbi - Na Loja, o sinal é bom apenas ao redor do aparelho, que está em um posicao muito boa (bem no caixa).... meus problemas são: Tenho FRACO SINAL dentro de minha casa (de aprox. 100m², e com o escritorio situado praticamente no meio dela... as paredes são grossas, dificultando o sinal do wi-fi), possuo tv smart (netflix) em 3 comodos que ficam nas pontas do apartamento, e o sinal é muito fraco, muito mesmo! Tem locais que é melhor se conectar no roteador da loja do que no roteador do apartamento. Gostaria de deixar todo o apartamento com sinal bom/aceitavel de wi-fi, Não sei qual é a melhor investimento a se fazer, NÃO quero comprar 02 NOVOS ROTEADORES, pois penso que gastarei demais, portanto, com um investimento de até R$ 300,00.. o que é melhor para se fazer? -Comprar um NOVO ROTEADOR - com alto alcance, e passar o WR841N pro apartamento ?? -Comprar um A.P. de alto alcance e substituir o Edimax ?? -Utilizar PLC ? (Não sei bem como funciona ele, li uns comentarios bons no site apenas sobre o assunto) MUITO OBRIGADO desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...