Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mifrellg

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mifrellg postou

  1. @Angern Na tabela do anuncio ta marcado como um pente de 8 gb 8GB Single row | DDR4 2666 | CL16(16-18-18) | 1.2v | PC4 21300 | BLS4G4D26BFSCK Será que é um erro do anunciante?
  2. Olá pessoal! Eu uso atualmente 1 pente de 8 Giga da Crucial Ballistix e estou querendo colocar outro pente, mas não estou achando um pente de modelo exatamente igual. Contudo, achei um pente com quase tudo igual ao meu, no caso, a marca, a latência, a velocidade e tamanho.... mas o modelo é outro. A minha é: BLS8G4D26BFSCK A outra é: BLS4G4D26BFSCK Nota-se que a única coisa que muda é esse numero após o "BLS" que eu marquei de azul. Minha duvida: Será que fica um dual channel legal, da mesma forma como ficaria se fosse tudo exatamente igual?
  3. Quero instalar o puppy linux numa maquina antiga que tenho, mas não tem como entrar na bios de jeito nenhum, nem teclado usb nem teclado ps2 funciona na hora que aperto as teclas que deveriam entrar na bios.... Não Cogito a hipótese de reiniciar o CMOS, porque to com medo de reiniciar e alem do teclado não funcionar o hd não vim setado padrão. Então pensei que se eu formatasse em outro pc e recolocasse no meu pc novamente ficaria de boas, o que acham?
  4. Montei meu pc e o cpu cooler não deixava eu fechar a tampa, isso porque a ponta de cobre encosta no acrílico, mas eu arranjei um jeito, retirei o acrílico e o coloquei pelo lado de fora da tampa de metal..... mas agora apesar de fechar, as pontas de cobre do cpu cooler ficam muito próximos da chapa de metal da tampa e também do acrilico. Isso é um problema? O cooler vai esquentar e queimar o acrílico?
  5. Até o momento tudo muito bem! Eu não sou um usuário avançado em OC ou coisas do tipo, então pra mim ta tudo muito bom com o R5 1600 e memoria crucial ballistix 8gb 2666 em stock, fiz poucos testes até o momento, mas esta me agradando muito!
  6. Comprei uma placa-mãe biostar B350GT5 e um cooler MasterAir MA410P, o cooler ainda não chegou, mas sei que ele vem com um pequeno controle para controlar o led... Se eu conectar o cabo de led do cooler direto na placa, vai da para controlar via software?
  7. Eu comprei a Biostar b350Gt5 por 511R$ na Terabyteshop
  8. Eu vi essa placa ai, agora minha escolha esta entre ela e a Biostar b350gt5.
  9. Estou montando um pc e queria uma placa-mãe AM4 para meu ryzen 5 1600 de até 550 reais... Se possível deixe o motivo da sua indicação!
  10. Ola gente, quero compartilhar minha internet com um amigo por um tempo, ele mora um pouco longe e eu coloquei meu roteador em cima da casa e ele ta conseguindo pegar o sinal com uma antena de grade, mas eu queria saber se tem como ele receber com outro roteador ligado a essa antena? Se sim, qual roteador (barato)
  11. Queria saber de vocês se vale a pena fazer faculdade de Sistemas de Informação e se vou conseguir arrumar emprego? E o que faz um profissional da área?
  12. Preciso de um player de vídeo que possibilite marcar pontos de interesse no vídeo, alguém conhece um? Ex: Estou assistindo um vídeo e vejo uma parte legal, para não esquece-la desejo marcar na time line para quando eu for ver o vídeo novamente eu veja a marcação e já pule para a parte do vídeo.
  13. SeF, acho que não é por causa de block pois isso já acontecia mesmo antes de eu ter o adblock. Rs Faria, aqui em casa estava marcado essa opção eu desmarquei e o bug ainda persiste!
  14. Ultimamente tem aparecido uns quadrados pretos nos meus navegadores (ocorre com mais frequência no chrome).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...