Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago De Souza Farias

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. 45ºC está muito bom. Você precisar ficar de olho caso atinja os 60ºC. Essa seria a temperatura que consideram o limite pra um computador comum. Então acredito eu que mantendo o computador em um local ventilado, com boa entrada e saída de ar, daria pra você diminuir a rotação um pouco. Mas ai é decisão sua. Outra coisa é abrir pra ver se não tem nada pegando nas hélices. Boa sorte ai.
  2. Já experimentou entras na Bios e diminuir a velocidade de rotação do cooler? Se não, faça isso. Diminuindo o barulho, acompanhe a temperatura do processador, se ficar tudo bem, mantenha assim.
  3. Olá pessoal. Procurei aqui no fórum, mas não achei algo relacionado ao meu problema, peço desculpas se tiver, pois realmente não encontrei. Comprei um headphone à dois dias atrás. O modelo dele é Ykon Me333 USB. Tentei usar no meu computador, mas não consegui (ele funcionou em outro computador). Ele é reconhecido pelo SO, instala um driver genérico, mas não funciona. Tentei encontrar o driver apropriado no site do fabricante (ovleng.com), mas não tem. Tentei instalar um driver genérico do windows update manualmente, mas também não funcionou. Atualizei os drivers do meu computador com o SlimDrivers, sem sucesso também. http://forum.clubedohardware.com.br/uploads/gallery/album_66/gallery_778290_66_44327.png Meu SO é um Windows 7 Professional 64 bits. Teria como me ajudar, por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...