Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Gabriel_760827

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conversei com o meu pai mais cedo, ele também falou sobre a T-con. Vou levar amanhã em uma oficina de um amigo para ele dar uma olhada... Mais Fotos:
  2. Olá amigos, boa noite, a um tempo minha TV sony veio apresentando umas listras bem finas pretas no topo da tela, e foi aumentando aos poucos. E de umas duas semanas para cá começou a apresentar um problema mais grave, as listras começaram a tomar a tela toda depois de um tempo ligado, ou seja, quando ligo a TV após algumas horas desligada, a imagem vem normal apenas com a listra preta fina em cima e depois de um tempo ( como se a tela esquentasse) as listras tomam a tela toda. Alguém já presenciou algo parecido, ou tem uma ideia do que esteja acontecendo? Sempre que desligo e ligo logo em seguida, de imediato a tela volta ao normal e 1 segundo depois as listras aparecem. Porém quando deixo algumas horas desligada elas demoram de aparecer. Desde já, agradeço.
  3. Boa noite amigos, meu problema é o seguinte, comprei uma carcaça de um MacBook Pro modelo A1212 sem bateria, sabendo do estado que poderia estar ou não funcionando. Liguei na tomada e ele não deu sinal de vida, a carcaça foi comprada com esse pessoal que vende produtos de leilão (nada ilegal ). Pelo tempo que ele havia parado imaginei algo ligado a mal contato de encaixes e então desmontei todo o notebook e lavei as peças com solvente e os encaixes com limpa C.E, continuou não dando sinal de vida, prontamente levei até um amigo que é técnico em eletrônica porém não tem experiência com placa mãe, olhamos as peças e checamos em que alguns pontos estavam chegando energia, por exemplo no botão power, ou seja a placa estava sendo alimentada porém não estava ligando. Basicamente falando, aperta o botão e não acontece nada. Queria saber dos amigos que tem uma experiência com placa mãe uma pista do que pode está empatando a placa de dar o boot, li em alguns fóruns gringos superficialmente que já aconteceu de ser algum mosfet, os senhores tem algum palpite, áreas que devo testar e etc. Ele disse que acha que é algum componente ligado à parte da distribuição de energia da placa. Segue fotos da placa Desde já agradeço pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...