Também tive o mesmo problema em um computador com Windows 10 Insider Preview. Consegui resolvê-lo através das instruções de um comentário presente em um vídeo no Youtube que ensina uma técnica, mas que não deu certo para mim. Eis o método:
1. Vá para "Meu Computador"
2. Dê um clique duplo " OS (C "
3. Abra "Usuários"
4. Abra o seu nome de usuário ( o perfil que você está trabalhando no momento )
5. Abra " AppData " (Lembrando que essa é uma pasta oculta, você terá que ir nas opções de pasta e liberar a visualização)
6. Abra "Local"
7. Abra "Packages"
8. Abra " Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe "
9. Abra " LocalCache "
10. Excluir a pasta inteira que está dentro de LocalCache.
**Para quem não quiser ou não precisar um passo a passo : C:\ Users \ nome de usuário \ AppData \ Local \ Packages \ Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe \ LocalCache Em seguida, exclua a pasta que está em LocalCache .