Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilson Couto

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também tive o mesmo problema em um computador com Windows 10 Insider Preview. Consegui resolvê-lo através das instruções de um comentário presente em um vídeo no Youtube que ensina uma técnica, mas que não deu certo para mim. Eis o método: 1. Vá para "Meu Computador" 2. Dê um clique duplo " OS (C " 3. Abra "Usuários" 4. Abra o seu nome de usuário ( o perfil que você está trabalhando no momento ) 5. Abra " AppData " (Lembrando que essa é uma pasta oculta, você terá que ir nas opções de pasta e liberar a visualização) 6. Abra "Local" 7. Abra "Packages" 8. Abra " Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe " 9. Abra " LocalCache " 10. Excluir a pasta inteira que está dentro de LocalCache. **Para quem não quiser ou não precisar um passo a passo : C:\ Users \ nome de usuário \ AppData \ Local \ Packages \ Microsoft.WindowsStore_8wekyb3d8bbwe \ LocalCache Em seguida, exclua a pasta que está em LocalCache .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...