Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Moraes_702849

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Chrono, Fiz o procedimento e ainda continua na mesma... Mesma tela de leitura da BIOS e depois de configurar a BIOS ele fica parado na tela com o "Y" piscando. Fiz ostros testes também tirando do estabilizador e colocando direto na tomada 220 e não adiantou, continua na mesma. Cliquei em "F1" para forçar a inicialização com e sem HD e a mensagem de resposta é a mesma:
  2. Boa tarde Chrono e muito obrigado pela dica! Fui no Shopping e comprei a bateria, segui suas orientações e Infelizmente ainda continua... quando reconfiguro a BIOS e tento salvar, ele fica preso com a tela e o "y" piscando e não sai dela... (obs. essa tela já estava acontecendo antes de eu trocar a bateria) veja imagem anexo:
  3. Boa tarde galera! Estou tendo problemas com minha placa e não sei como resolver. Ja Troquei até a memória, mas ainda continua. Não sei se lavo com sabão minha placa, se troco de placa..... Ao ligar o pc, a maquina fica com a tela preta e percebo que ela fica reinicializando sozinha até que aparece a tela a seguir: https://drive.google.com/file/d/0B9VEBHk0PzCBTFNfSkZGTHhDc0k/view?usp=sharing Alguém já pegou este problema e resolveu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...