Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Finger

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. haha Nossa, bem que me iluminou mesmo. Eu estava querendo andar pelo mesmo caminho que você, porém, essa ideia da chave ótica não havia passado pelas minhas minhocas. Agradeço o contato e fico triste por não estar aqui e fazer parte deste projeto. abraço. Obrigado pela atenção.
  2. Mas pensa que esse "cair o tempo todo" pode ocorrer por vários motivos. Pode ser que o fio de telefone da sua tia,com quem você divide a internet esteja com defeito. Pode ser o cabo de internet querendo se romper conforme as balançadas do vento. Leva seu modem e um CABO ADSL curto até a casa da sua tia, e faça o teste, veja se o sinal vai cair. E a ideia mais em conta R$ que eu pude sugerir. E outra, que não precisa configurar ou desconfigurar nada. Basta carregar o modem até lá e usar outro cabo para testar. Se continuar caindo, você sabe que o problema está ou no seu roteador ou na linha telefônica.
  3. Olá pessoal, a minha dúvida é a seguinte. Meu motor vai estar movimentando um eixo com 5 lixeiras penduradas(ex:imagem), e o sensor fim de curso vai ser o ponto de parada. Exemplo: O deficiente visual aciona um botão conforme o tipo de material a ser reciclado, então o motor é ativado e faz com que a lixeira correta pare em frente ao usuário. Obs: Pensei em usar este sensor de fim de curso para fazer o motor parar quando necessário. A pergunta é. São 5 botões e 5 lixeiras, como configurar este tipo de sensor para cada lixeira? obs: Na imagem, a flexa significa o ponto de parada.
  4. Experimente outro modem antes de trocar os cabos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...