Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roçeiro Rçrç

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @felipe somera Sim cara, todos os jogos que consomem 1 GB da minha placa de vídeo. Se consumir 950mb da pra jogar sem problemas.
  2. @felipe somera Então é que eu já tive duas placa de vídeo, a primeira como disse acima dava esse problema e a temperatura, troquei e essa que ta com o mesmo problema (menos temperatura). Fui lá e eles davam desculpa pra não dar outra placa de vídeo, falando que a placa não suporta o jogo e essas coisas. Não acreditei nessas coisas. E agora acabou a garantia da placa de vídeo, eram 6 meses de garantia.
  3. @felipe somera Essa placa tem uns 4 meses de uso, desde o começo que comprei a placa, não é o driver pois já fiz isso 4 vezes, instalando drivers mais antigos e tal. Sujeira eu acho que não porque dei uma limpada algumas semanas atrás.
  4. @felipe somera As vezes quando o driver para de funcionar, ele trava o clock, tipo fica travado em 324 MHz (acho que é isso) em jogo, não sobe para o clock normal. Dai tenho que reiniciar o PC, já tentei rodar sem over, com over, baixei o clock da placa de vídeo e nada resolveu.
  5. @kessi jhones A temperatura não é, eu deixo minha placa de vídeo com overclock mas não muda nada, já tentei até abaixar o clock pra ver se era. Eu já duas placa de vídeo como essa, a primeira deu problema de temperatura e dava essas coisas e esse agora da esse negócio de congelar.
  6. Olá Minha GT 640 2 GB trava quando algum jogo consome 1 GB da memória da placa de vídeo, não é o driver pois já formatei o PC 3 vezes (Windows 7, 8.1, 10) alguns jogos que deram: Dayz, Rust, Arma 3, BF4.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...