Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrohgomes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso, ele fica totalmente preta, mas se tu olhar direito, voce ve a imagem. Mas é impossivel de se mexer. É como se você visse um vulto.
  2. É, mas já tenho ele ha um tempo, uns 8 anos. Ele funciona normal, ai depois de um tempo ele meio que apaga. Parece que a lampada de dentro apaga, e fica no escuro.
  3. Meu monitor está ficando com a tela muito escura do nada. Antes achava que ele estava desligando, ou simplesmente não aparecendo imagem, mas percebi que a tela fica muito escura, sem a menor possibilidade de ver alguma coisa. Já repluguei todos os fios, e continua com o mesmo problema. E mesmo desconectando ele da placa de video, ele continua com a tela muito escura. Tenho que esperar um tempo com ele desligado, as vezes até 10 minutos, para que volte a ter imagem normal. Gostaria de saber se algo pode ser feito, ou é simplesmente o monitor me dando um adeus. Meu monitor é esse: http://www.samsung.com/us/support/owners/product/LS22CMZKFV/ZA-search Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...