Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Henrique_777833

Membro Pleno
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sorocaba/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. @ApoloBrz Nossa 1 ano atrás era metade do preço o.o Sei que não é de economia o fórum, mas você acha que abaixa esse preço maroto aí?
  2. Galera, vou comprar um novo cooler pro meu Athlon II x2 270 e gostaria de saber se o T2 Blizzard ainda vale a pena na sua faixa de preço? https://www.walmart.com.br/item/1721268/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1721268&utm_campaign=acessorios_tecnologia+1721268 Achei ele a venda apenas no Walmart, ele ainda fica com o melhor custo benefício de comparado com os da Xigmatek, Deepo Cool e afins nessa faixa de preço? Desde já agradeço!
  3. Só outra dúvida: Vou comprar novos cabos de energia para o monitor e o pc, pois estes que tenho são do antigo padrão... http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=66733 ------- Esse aqui é confiável?
  4. Bom, vou de Corsair CX430 da Kabum mesmo, vai sair uns 50 reais mais caro, porém a Corsair é mais de confiança e tal... E uma outra pergunta: Eu utilizava estabilizador, o que muito provavelmente levou a fonte a queimar, então como não estou com a grana pra um filtro de linha clamper ou esses bons, é seguro usar aqueles filtros de linha baratões, que são praticamente extensões? sei que não oferecerão nada de proteção praticamente, mas há algum risco deles prejudicarem o pc? porque aqui só há uma tomada no quarto, então preciso de algum tipo de extensão... http://www.kabum.com.br/produto/22
  5. Galera, estou precisando de uma fonte nova, já que minha Corsair cx430 pifou, estava pesquisando os preços, e já que a CX430 está em falta, me indicaram essa fonte no atendimento da Guerra Digital (https://www.guerradigital.net/fontes/cougar/fonte-cougar-a500-v3-500w-80-plus-bronze-a500.html). Ela compensa pelo preço? Porque uma cx430 na Kabum está saindo por 269,00, e essa Cougar tem um pouco mais de potência, além de não ter que pagar pelo frete, ja que moro na cidade da loja...
  6. Sabe de algo que eu possa fazer para solucionar isso?
  7. Asus m5a78l-m lx/br Não uso o estabilizador, mas a antiga placa de vídeo não ficava assim (gefore 210) Ah, usando o hdmi na tv não acontece esse problema, e acabei de descobrir que seu eu ligar o monitor após o pc ligar, não tem esse delay pra gerar a imagem o.o
  8. Athlon II X2 270 8GB RAM 1333 Corsair 430w
  9. Galera, recentemente comprei uma GTX 750ti da Gigabyte, e como meu monitor é antigo, só possui a entrada VGA. A placa só possui HDMI, DVI-D e DVI-I, por isso tive de comprar o adaptador, que é um DVI-I Dual Link. Porém, quando ligo o pc eu reconecto o cabo no monitor, ele leva uns 10 minutos até aparecer alguma imagem (e não falha mais). Gostaria de saber o que pode resolver isso, se outro adaptador funcionaria e tal... ps: Atrás do meu monitor, está escrito "D-SUB" na entrada VGA, não sei se isso ajudará vocês.
  10. Realmente, acho que a galera não tava ligada como é ruim essa vga hahaha Mas na verdade sem ela, na on board fica pior até aeueheaue Pode deixar vou optar pela r7 260x por agora xD
  11. me disseram que essa mobo é ruim com o fx-6300, fica zoada a tensão e tal ah, e nos testes que fiz no cs:go com o msi afterburner, o cpu ficava em 70% de uso em média e a vga em 95%~99%, por isso pensei no upgrade só da vga
  12. Vou optar pela r7 260x, é o que cabe no meu orçamento e o que parece melhor para tal custo
  13. Galera, tô precisando dar um up no meu pc, está tendo muito lag no jogos que tenho jogado (CS:GO, H1Z1), mas só tenho 600 reais de orçamento para o up (parcelado), penso que apenas a placa de vídeo funcionará, mas quero a vossa opinião: Athlon II x2 270 M5a78l-m lx/br 4gb de Ram Kingston 1333mhz geforce 210 corsair 430w gabinete Pixxo ht5a25l O foco são esses jogos mesmo, talvez os mais novos em resolução baixa (meu monitor só vai até 1280x1024) e qualidade baixa também...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!