Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lipinhoids

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado mano, mais como eu não encontrei o cabo nas lojas aqui perto de casa fiz a compra pelo ML e chegara na próxima semana. O meu cabo é original do HD e é pequeno. A luz de led do HD acende e ele faz todo o procedimento de funcionamento mais nem no meu Xbox nem no PC ele é reconhecido e dependendo da posição do cabo ele não liga. A minha dúvida é se existe alguma forma de trocar o plug do HD ou alguma forma de pegar meus dados. O problema não é nem os jogos e sim os saves e arquivos(fotos e vídeos) q serão perdidos completamente.
  2. Obrigado amigo, O HD serve tanto como armazenagem dos meus saves e jogos como seriados, filmes e fotos q salvo nele para esvaziar a memória do PC. O teste do cabo vai ser um pouco demorado pois não encontrei nas lojas da minha cidade vou comprar de são Paulo. Vou fazer o teste dos programas q você me recomendou e logo posto uma resposta.
  3. Boa Noite, nao sei se ja existe um topico assim mas é q eu ja pesquisei, rodei tudo no google e nao encontrei uma resposta. Meu HD externo samsumg com saida Micro USB 3.0 esta com mau contato, a luz de led acende quando o conecto ao pc ou no xbox mais nao abre. O HD entra em funcionamento normal mais a led nao pisca como se estivesse transferindo dados. A minha duvida é se o problema é o cabo ou a saida. Caso o problema seja a saida, existe alguma forma de fazer essa troca? Se caso nao haja uma forma de trocar a saida, como faço para recuperar os dados salvos? O HD possui mais de 100 gigas de arquivos entre saves de jogos e jogos de xbox e ter q baixar tudo de novo levara muito tempo, alem de um hd de 500 GB nao ser barato. Ja estou deseperado sem saber o q fazer e onde procurar ajudar se alguem puder me ajudar irei agradecer de mais. Desde ja agradeço e boa noite!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...