Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Walisson LordSeries

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Encore® CS6 não funciona em windows de 32 bits e meu PC não roda 64 bits muito bem porque é um celerom o jeito é me contentar com o Dvd Architect mesmo. Você conseguiu resolver meu problema?
  2. Infelizmente não entendo nada de Inglês :/ só soube da ferramenta script muito recentemente e ainda não mexi nela pois não entendi ainda como funciona e nem achei tutoriais no youtube sobre. O encore CS6 permite criar um DVD com essas especificações que eu citei de maneira mais rapida ou é mais complicado? ele trabalha com MKV?
  3. Olá, eu ja tenho experiencia com o programa, uso ele ja faz quase um ano. Com relação a legendas e o audios ja esta tudo pronto e montado no programa. O que eu quero é o seguinte; quando eu iniciar o disco ele começa pelo menu principal com os botões " Iniciar, Episódios, Configurações", por predeterminação se eu clicar direto em iniciar ele começa com audio Português sem legendas, mesma coisa no menu de episódios. Até ai tudo certo, no menu de configurações quero poder escolher outras opções de idiomas e legendas e voltar ao menu principal, clicar em iniciar ou ir direto no episódio que eu quero e reproduzir com as auterações. Sera que eu expliquei certinho? rsrss é assim que funciona um DVD original de um anime que tenho aqui em casa. Exemplo Menu 01 http://i.imgur.com/AEbFjc8.jpg Menu 02 http://i.imgur.com/KMReN38.jpg Menu 03 http://i.imgur.com/yIFXUog.jpg espero que isso ajude.
  4. Oi pessoal, tenho um serio problema. Estou tentando criar um DVD de anime com 4 episódios TRIAL AUDIO (Inlgês, Português e Japonês) com legendas em Inlgês e Português mas não sei como fazer esse menu de configurações funcionar, se alguem souber por favor entre em contato. Obrigado. PS: vi um unico video no youtube mostrando que tem que fazer um submenu identico para cada opção totalizando 12 menus de configurações, um absurdo na minha opninião.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...