Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Soares

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Emerson Soares postou

  1. Boa tarde, de um tempo pra cá meu computador ta com um problema muito estranho, quando abro um jogo ou tem alguma atualização de tela(raramente) ele perde a imagem, da sem sinal e paro de ouvir tudo do computador (som, qualquer tipo de programa aberto) e só volta reiniciando (as fan tudo continuam funcionando do cooler, da placa de video). Eu abri ele e limpei tudo, só não troquei a pasta térmica que parecia ter menos que o normal e ele voltou ao normal e não desligou mais, porém quando eu desliguei ele e no dia seguinte fui mexer e voltou o problema, o engraçado é que se eu não jogar ele fica ligado o dia todo sem problema nenhum, posso ouvir musica, ver videos dentre outras coisas. Esses dias eu troquei o cabo HDMI pro VGA e ele parou de dar isso, porém voltou novamente quando desliguei o computador e fui jogar de novo. Fonte: Corsair: CX 430 placa-mãe: m2n68 am se2 Processador: AMD Phenom 8650 triple core 2.31 4 de GB de RAM GPU: GTX 750 ti
  2. Bom, consegui resolver. Tinha uma coisa que não tinha percebido. Obrigado mesmo assim!
  3. Esses dias computador congelou e desligou (tava assim um semana), desliguei, limpei e quando fui ligar de novo ele ligava e travava na iniciação da bios(começo), achei que pudesse ser a pasta já que tinha um boom tempo que não trocava. Hoje tirei o processador e passei a pasta coloquei o cooler e quando fui ligar o computador liga e depois de uns 3 segundos desliga. Já troquei o processador, limpei as rams, encaixei o cooler de novo, e ele continua nisso.
  4. Eae, queria saber a diferença entre a placa de video gtx750ti de 1gb para de 2gb. Se é muita coisa ou não, porque a diferença ta de 50 a 60 reais de uma para outra. Jogos que eu pretendo jogar na placa são : h1z1, bf4 e outros ai. Queria saber se mudaria muito a diferença de performance entre uma e a outra, valeu !
  5. @Pedro Rosendo Pretendo jogar um h1z1 que roda a uns 25 de fps porém dropa um pouco nesse atual, e melhorar o desempenho dos jogos que ja tenho ( lol, rocket league, bf4, outlast e outros ai).
  6. Ae gente, tenho um pc bem abaixo da media pra jogos da atualidade e tava pensando em trocar a GPU tenho uma GT 630 e queria trocar pra GTX750TI 2b, porém to em duvidas se a 750ti vai dar 100% de desempenho ou nao. E se nao chegar a 100% ela superaria a 630 ? Mesmo com a capacidade diminuida. Tenho um processador AMD Phenom 8650 triple core Motherboard M2N68-AM SE2 4 de RAM.
  7. Eae beleza, então tenho um pc com as seguintes informaçoes: CORSAIR CX430 AMD Phenom 8650 Triple-Core 4 RAM GeForce GT630 ASUS M2N68-A SE2 1T DE HD Queria saber o que melhorar para jogar jogos da atualidade pelo menos no Médio. E Quanto sairia mais ou menos o custo do upgrade completo.
  8. Desculpa a demora pra responder, então eu atualizei o driver da placa e continua com o mesmo problema. Já desinstalei, coloquei o cd da placa instalei e nada ...
  9. Minha placa é PCI, Uso um estabilizador, e minha fonte é uma Corsair CX430W
  10. Então, digo da placa sem fio, sim, Windows 7 x64b Ultimate
  11. Opá, eae beleza? Então, a algumas semanas meu PC teve o seguinte problema: Eu tava ouvindo musica/jogando e o PC começou a dar uma travadas do nada, logo após isso ele ficou travado, eu reiniciei e quando voltou no desktop percebi que a minha placa de rede nao tava "funcionando". Já tinha dado esse problema antes de a placa nao funcionar, ou seja, é como se eu estivesse sem a placa, só funciona a internet pelo cabo, eu reiniciei o pc umas 2 vezes e a placa voltou a ser "reconhecida" dnv, ficou tudo certinho lá em baixo o sinal de wifi. ai veio o problema acima q eu falei. procurei diversas soluções, até cheguei a formatar meu computador, formatei tudo certinho, instalei os drivers de rede. mas ele ainda nao continua pegando. Quando eu vou no gerenciador de dispositivos, na parte de placa de rede, a placa "PLACA LAN Sem Fios 802.11n" está com um sinalzinho amarelo do lado, clico nela e aparece a seguinte mensagem no Estado do dispositivo: "Este dispositivo nao está a funcionar correctamente porque o windows nao consegue carregar os contraladores necessarios para o dispositivo.(codigo 31)" E reparei q antigamente atras do gabinete a placa de rede ficava piscando com uma luz verdinha, agr essa luz não acende mais. Então queria saber se tem como resolver ou só comprando outra placa de rede Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...