Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Neves

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Em questão do Battlefield 3 por mais que o jogo tenha sido lançado em 2011 ele possui gráficos extremamente bons, comparado com o Battlefield 4 ele não fica muito atrás não.. então eu o considero um excelente game, e um pc que suporte tal game pra mim já é o suficiente, como disse acima não estou a procura de componentes "tops de linha" mas sim intermediário. Em relação ao processador que você indicou acima ele até que não está tão caro, encontrei alguns na faixa de 300~400 mas para isso eu teria que comprar uma placa mãe pra intel que também tem um valor mais elevado, você teria alguma sugestão de processador da amd que em termos de qualidade seja parecido com o Pentium G3250 ou você acha que não vale a pena mesmo pegar um da AMD ?
  2. Mas o desempenho de um processador não é medido em Ghz e núcleos? Este Athlon 5150 possui 1.6Ghz porém é quad core, tornando assim 4 núcleos de 1.6Ghz que resulta em 6.4Ghz ao total, meu processador atual é Dual Core com 3.00Ghz que resulta em 6.00Ghz no total seguindo essa lógica o Athlon não seria superior ao meu atual Dual Core da Intel? Já vi vídeos de pessoas usando o meu processador atual da Intel Dual Core com uma placa de vídeo GTX 550 rodando Battlefield 3 quase no full com mais de 30 fps então se esse processador fosse igual ou um pouco superior ao meu atual Dual Core da Intel eu já estaria satisfeito.
  3. Mas o meu pc atual possui tecnologia mt antiga, placa mãe é ddr2 e está com 1 slot de memória queimado, impossibilitando de ter + de 2 gb de ram, o processador possui socket 775 antigo como o grievous citou, então fica impossível por uma placa mãe que aguente qualquer coisa boa sendo a que está, então não vejo porque o upgrade não vale a pena. Pesquisei sobre processadores A8 da AMD e vi que estão com um preço bem alto, cerca de 600 reais e isso é um processador top de linha, eu não estou a procura de nada top de linha, apenas intermediário.
  4. Hm, ok, vou tentar fazer um upgrade geral então, valeu pela ajuda ai amigo. Amigo, dei uma pesquisada aqui na internet e escolhi alguns componentes que foram do meu agrado, porém gostaria da sua opinião sobre eles Placa mãe: ASRock / AM1B-MH - geração ddr3 - http://boadica.com.br/produtos/f1282/132662.html Processador: AMD / Athlon 5150 - quad core processamento de 1.6 ghz - http://boadica.com.br/produtos/f5/121518.html O processador não é top, mas parece ser bom para as funções que utilizo no meu computador, pelo que eu vi eles são compatíveis, optei por componentes para AMD devido ao preço ser mais acessível do que os da Intel que andam meio "salgados" também estou aberto para sugestões,
  5. Vish, tem alguma placa mãe parecida com essa que eu citei compatível com socket 775?
  6. Olá, estou querendo fazer alguns upgrades no meu computador, porém estou com dúvidas de compatibilidade, Atualmente meu computador é esse: Placa de vídeo: 9500GT Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.00Ghz Placa mãe: VS-G31T-M Memória Ram: 2GB (antes era 2 pentes de 2GB que formava 4GB, porém 1 pente queimou) O primeiro Upgrade que eu tenho em mente é a Placa Mãe, por ser ddr2 ela não suporta muitas melhorias, e é bem antiga, eu estou pensando em substituí-la por essa placa mãe: "ASRock / H81M-HG4" Ela tem suporte até para I7, possui geração ddr3 e capacidade para 16gb de ram. Porém eu não sei se essa placa mãe será compatível com o meu atual processador e placa de vídeo, então gostaria da ajuda de vocês, quem puder tirar essa minha dúvida ficarei extremamente grato. link da placa mãe: http://boadica.com.br/produtos/f1282/119178.html
  7. Eu não quero kit, quero 1x4gb pois como disse acima, só estou podendo utilizar 1 slot de memória ram, e eu estou querendo comprar uma memória ram de 4gb pois ainda vai demorar um pouco pra mim comprar o pc novo.
  8. Bom, recentemente um slot de memória ram da minha placa mãe queimou e com isso só me restou 1 slot pois minha placa mãe é antiga e usa geração ddr2 e eu queria saber se existe Memória RAM de 4GB para DDR2 (1x4) eu tenho pesquisado muito mas todas as que eu encontro são para servidores, por isso tenho essa dúvida pois queria comprar uma memória de 4GB para colocar no slot que me sobrou na placa mãe (que é 1), caso alguém possa me tirar essa dúvida ficarei extremamente grato. PS: eu só não compro outra placa mãe no momento porque estou juntando grana pra comprar um PC novo.
  9. Todos os outros componentes que eu utilizo funcionam normalmente, isso só ocorre com o teclado, eu também utilizo um pendrive como readyboost e ele inicia normalmente ao ligar o pc, já troquei de porta usb também, e o problema só persiste com o teclado irei tentar reinstalar o driver do teclado, mas creio que não seja o problema, já que eu formatei o pc diversas vezes e utilizei o programa ReadyBoost para instalar todos os drivers do computador.
  10. Olá, faz um bom tempo que eu estou tendo este problema, eu ligo o PC e o teclado não funciona e nem acende as luzes, ele só funciona quando eu retiro o cabo usb e coloco novamente, já formatei o PC diversas vezes e continuo com este problema, estou com todos os drivers atualizados e uso windows 7 32 bits, caso alguém saiba uma possível solução para este problema, peço que me ajude, ficarei extremamente grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...